Bem..nunca gosto de falar claramente as coisas que acontecem na minha vida..não me sinto segura o bastante, não acho que seja necessário também.
Eu só preciso de um cantinho pra falar as coisas que eu não posso falar pra mais ninguem, e se esse cantinho é um blog, que seja, eu só preciso escrever.
Sabe quando depois de uma tempestade as coisas vão melhorando? - Tipo, é muita sorte eu ter minha mãe comigo e tals, eu agradeço muito por isso - mas a gente jah passou por barra pesada demais. Tudo o que a gente precisava era de paz... a oportunidade de começar de novo, de voltar a nossa vida de antes.
MAS POR QUE, DEUS?
POR QUE?
POR QUE ESSAS COISAS TEM QUE ACONTECER?
Eu sei que aos Seus olhos não é nada demais. Mas o Senhor sabe a dor que ela tá sentindo. E sabe a dor que eu sinto por ela. Minha vontade é de implodir cada vez que eu me lembro, cada vez que eu vejo, cada vez que eu respiro. Eu não posso fazer nada, e isso me irrita, me incomoda, me aflige!
Eu não posso fazer nada mas Você pode!
Então, por favor, me ouça à noite quando eu choro; me ouça de manhã quando eu Te peço; me ouça a tarde quando eu finjo esquecer. ME OUÇA!
Eu só peço por paz! Um pequeno descanço, pra mim e pra ela..não é nada demais... eu não quero mais chorar, Deus.. e não quero vê-la chorar, por favor, pare isso.
Meu sol tá desaparecido, minha estrela tá ofuscada, minha vida tá escura... não me deixe perdida nessa estrada.. não me deixe sozinha...
Dizem que depois da tempestade sempre vem o arco-íris... não deixe que ele se atrase muito, eu imploro..
Por ora, não deixe as coisas piorarem. Ruim eu sei que tá, mas eu não quero que piore. Eu pedi isso já outras vezes, mas acho que o Senhor tava ocupado demais pra me ouvir.
De qualquer forma, agradeço a atenção, quando ela vier.
Eu amo Você.