quarta-feira, 23 de março de 2011

Elizabeth, I love you.


 Eu jamais poderia imaginar o quão triste seria esse dia. Elizabeth era, e sempre vai ser, tudo o que eu sempre quis ser pro Michael.
Ela, dentre todas as outras pessoas que passaram pela vida do Michael, foi a única que ficou - a única que ousou ficar -, e nunca, absolutamente nunca, o abandonou, ou deixou de segurar a sua mão.
Eu não tenho mais palavras dentro de mim que possam falar o que eu sinto, tudo foi deixado pra trás e o mundo agora é menos colorido, mas a lealdade de Liz jamais vai evanescer.
Não nessa vida, não nesse planeta.
Michael foi o amigo mais afortunado do universo, e é com pesar que eu constato que o mundo jamais verá uma amizade como essa outra vez.
No caminho pra casa eu vim conversando comigo mesma, tentando aprender a dizer adeus às coisas, enterrar alguns sonhos e deixar escorrer algumas lágrimas. Acredite, é difícil, mesmo quando adeus é o seu nome.
Hoje eu faço a mesma coisa que fiz há dois anos atrás: brinco de organizar a vida, guardo minhas esperanças, minhas perguntas, meu agradecimento, meu abraço e minhas expectativas em uma gaveta, mas não sem antes tirar o pó e empilhar bem direitinho, pra que não se perca; pra que não se acabe.
Porque Elizabeth, eu sei onde você está, e eu vou te encontrar um dia, minha menina.
E eu sei que você vai estar lá, com seus olhos violetas, brincando de nunca crescer.
Elizabeth.. não teve um dia na minha vida em que eu não agradecesse a sua existência. E vai ser assim pra sempre, menina dama.
Obrigada por ter trazido o natal direto de Bel air; obrigada por alimentá-lo, quando a força lhe faltava; obrigada pelas guerras d'água; obrigada por falar por ele, quando ele já não tinha voz ou credibilidade; obrigada por nunca se assustar, por nunca se cansar.



Elizabeth Taylor, eu nunca vou poder a agradecer o suficiente por ter levado a sério as palavras contidas em Will you be there: ela o amou, alimentou, beijou; ela mostrou o quanto se importava, e acima de tudo, ela ESTEVE LÁ.






Eu prometo, Elizabeth, não vai amanhecer um dia na minha vida em que eu não lembre de você.
E, depois de tudo, eu tenho que discordar do Michael: Ela não foi a Wendy. Wendy não foi capaz de permanecer na Terra do Nunca pra sempre - eu acho que Lisa foi Wendy.
Elizabeth foi a Sininho, aquela que amou tanto o Peter, que poderia dar a sua vida por ele.



Eu sempre vou te amar, Liz.
Obrigada por nunca largar a mão dele.
Voe, Liz.. segunda estrela à direita, direto até o amanhecer - eu sei que você sabe a direção.
Eu vou te encontrar.
Eu te amo.



"Elizabeth, I love you
The world knows your work now
Of all the things on Earth now
I pray one day I'll be just like... you"

Elizabeth, I love you - Michael Jackson