Bem..nunca gosto de falar claramente as coisas que acontecem na minha vida..não me sinto segura o bastante, não acho que seja necessário também.
Eu só preciso de um cantinho pra falar as coisas que eu não posso falar pra mais ninguem, e se esse cantinho é um blog, que seja, eu só preciso escrever.
Sabe quando depois de uma tempestade as coisas vão melhorando? - Tipo, é muita sorte eu ter minha mãe comigo e tals, eu agradeço muito por isso - mas a gente jah passou por barra pesada demais. Tudo o que a gente precisava era de paz... a oportunidade de começar de novo, de voltar a nossa vida de antes.
MAS POR QUE, DEUS?
POR QUE?
POR QUE ESSAS COISAS TEM QUE ACONTECER?
Eu sei que aos Seus olhos não é nada demais. Mas o Senhor sabe a dor que ela tá sentindo. E sabe a dor que eu sinto por ela. Minha vontade é de implodir cada vez que eu me lembro, cada vez que eu vejo, cada vez que eu respiro. Eu não posso fazer nada, e isso me irrita, me incomoda, me aflige!
Eu não posso fazer nada mas Você pode!
Então, por favor, me ouça à noite quando eu choro; me ouça de manhã quando eu Te peço; me ouça a tarde quando eu finjo esquecer. ME OUÇA!
Eu só peço por paz! Um pequeno descanço, pra mim e pra ela..não é nada demais... eu não quero mais chorar, Deus.. e não quero vê-la chorar, por favor, pare isso.
Meu sol tá desaparecido, minha estrela tá ofuscada, minha vida tá escura... não me deixe perdida nessa estrada.. não me deixe sozinha...
Dizem que depois da tempestade sempre vem o arco-íris... não deixe que ele se atrase muito, eu imploro..
Por ora, não deixe as coisas piorarem. Ruim eu sei que tá, mas eu não quero que piore. Eu pedi isso já outras vezes, mas acho que o Senhor tava ocupado demais pra me ouvir.
De qualquer forma, agradeço a atenção, quando ela vier.
Eu amo Você.
5 milagres:
Moça, fiquei realmente tocada com o que eu li aqui. Isto porque como você tenho um amor desmedido, incondicional e uma servidão e dependência tão grande pela minha mãe,que podem até achar esquisito. Complexo de Electra às avessas. Minha mãe também esteve doente, ainda está, mas melhorando. Eu a segurei em meus braços quando achava que O Homem a levaria e pedir aos berros para eu ir em troca. Estamos as duas aqui, ainda bem.
Imagino seu sofrimento. É normal termos desesperanças... mas às vezes Deus nos responde de uma forma que ainda não compreendemos...
Só espero que tudo fique bem com você e sua mãezinha e tenha fé, querida, alguém sempre nos escuta.
Amor,
Dea.
Oi Sayonara... invadindo aqui seu espacinho sem ser convidada, mas não poderia deixar de me manifestar ao ler o que vc escreveu.
Sabe aquela historia da cruz que podemos carregar? Então. Só temos aquilo que podemos suportar. Vc é muito mais forte do que imagina e para Deus nada é impossível. Não imagino o que vc está passando, não mesmo. Mas tenha certeza que Deus não a deixará sozinha, Ele sabe tudo... enfim: o que precisar, estou aí pelo menos para um desabafo. Desejo do fundo do coração melhoras pra sua mãe.
Eu não sei como agradecer..
obrigada meninas, eu sei que vai passar. ;_;
Cara Sayonara,
Somente agora descobri seu blog, e talvez as minhas palavras já não tenham tanto sentido, não sei como estão as coisas HOJE mas pode estar certa de que Deus sempre nos ouve, embora em certos momentos a gente nem acredite nisso...Perdi o grande amor da minha vida em dezembro/2008 e ainda não me recuperei, vivo esperando a"ressurection" do Michael como uma forma de compensação, e me perguntando: Porque logo comigo?? Lá no íntimo eu sei que tudo tem um propósito para Deus, mas deveria ser permitido que nós soubéssemos dele tambem...talvez aceitássemos melhor as coisas.
Eu TINHA tambem um blog(voce vai ver...amornatural.blogspot.com), além de profissional eu usava para desabafar com os AMIGOS virtuais que eram muitos, mas desde a morte do Luciano e logo em seguida a "morte" do nosso ídolo(desde o namoro e até os 23 anos que ficamos juntos, construimos casa, tivemos filhos, éramos embalados pelas músicas e poesias do Michael e YOU WILL BE THERE está na lápide dele...), eu me ausentei de lá, mas pretendo voltar agora.
Estou me reciclando, cuidando de projetos sociais com o fã-clube, arregimentando verbas para estes trabalhos e levando a mensagem de L.O.V.E. por aí...preciso me sentir útil, preciso amar as pessoas que ficaram aqui e se sentem preteridas por que eu continuo a chorar....
Nos conhecemos pouco pelo twitter, na verdade eu me sinto meio ESTRANHA para voce, a Dii e outras pessoas lá, não consigui fazer parte do grupo, os horários são diferentes, etc... mas a sua simpatia lá é contagiante, jamais imaginaria TRISTEZA no seu discurso!
Saiba que suas lágrimas não são em vão, são fruto de amor e dedicação e serão recompensadas por DEUS (I BELIEVE),e realmente existe um arco-íris após as tempestades, eu anda não o encontrei, mas sei que existe!
Hoje eu também precisava desabafar, então receba toda a energia positiva que ainda me resta e estou dividindo com voce...Tente, insista, seja FELIZ embora algumas coisas ainda estejam foram do lugar, se é que ainda estão...
SE VOCE AMA MICHAEL JACKSON, ENTÃO EU AMO VOCÊ TAMBÉM...MUITO!!
L.O.V.E.,BELIEVE & KEEP THE FAITH & e um Beijackson,
Gina Jackson
twitter.com/ginapereira
myspace.com/ginajjackson
PS:Não consegui postar como seguidora do blog pois o quadro para cadastro não abriu. BYE!!
Gina, só agora eu pude ver seu comentário.. e que surpresa!
Sabe, as coisas sempre parecem piores de início, depois de uma forma ou de outra você acaba se acostumando...
Eu sinto muito pelo que aconteceu na sua vida.
Tem muita coisa ruim, tem muitas situações tristes, mas a pior delas, a definitiva, sem volta, é perder alguém pra vida.
'Nunca mais' é algo muito dificil de lidar.. não sei como tá sendo pra vc, ainda mais agora com o Michael e tudo que tá acontecendo...
Mas sabe, eu fico feliz por vc ter tido o grande amor da sua vida junto de vc, construindo uma vida, uma família.
Milhares de pessoas passam pela vida sem sequer saber o que é isso.
Cada dia é uma luta, né?
Mas você sabe que ele está com vc, não sabe?
Eu acredito que sim.
Assim como acredito que vcs vão se encontrar outra vez.
E eu não to pretendendo consolar vc, eu só to sendo sincera. Eu não encaro muito bem a morte, mas tenho certeza que vou encontrar meus pais, meus amigos, meus filhos [qnd e se os tiver] do outro lado. Qnd veio a noticia de que o Michael havia morrido no dia 25 eu so conseguia pensar nisso.
Pra mim eu nunca vou encontrar ele do 'outro lado'. Nunca.
Acho que não é permitido, sabe?
Isso é muito ruim.
MAs enfim, eu só falei disso pra chegar no ponto em que eu te garanto que vcs nunca vão se separar, principalmente se o amor é tão grande assim...
Existem elos que nem a morte consegue quebrar.
Sabe o livro dancing the dream do Michael? Lembra do poema do peixe com sede? Acho que é mais ou menos assim.
Seu amor não pode voltar pra vc, simplesmente pq ele nunca foi embora.
E o nosso Michael? Bem.. essa é outra história. Vamo caçar ele por toda parte, pq eu sei que a gente ainda tem uma última chance.
Prazer em conhecer, Gina! Aqui a gente é da mesma família - MJfam. Embora uns pareçam mais arredios que os outros, a gente ama a mesma pessoa, certo? ^^
=***
Say.
Postar um comentário