Minha postagem de número 100 é estranha. E maravilhosa.
Não a postagem - eu não sou de me gabar -, mas sobre o que ela vem falar.
É tão engraçado quando as pessoas acreditam mais em você do que você mesma acredita, sabe? Eu nunca tive isso, não nas coisas que realmente importavam pra mim.
Hoje foi diferente.
Essa semana tem sido diferente, mas hoje foi mais.
Foi mágico.
Pode parecer uma merda pra quem lê, mas pra mim, foi uma merda mágica.
Esse ano começou bom. O ano passado não foi tão legal - AT ALL.
Eu decidi essa semana que iria prestar o concurso do Banco do Brasil, e, talvez eu já tenha falado sobre isso aqui, mas eu NUNCA me interessei por essa poha, e, de repente, eu tô assim, doida pra fazer e totalmente empenhada em passar.
CAUTION: CRAZY PEOPLE WORKING ON PRETENDING TO BE A GROWN UP
Eu não sei o que diabos aconteceu nesse meio tempo eu que eu estive vegetando, mas seja lá o que aconteceu.. aconteceu. E funcionou.
E eu nem tô me importando com a idéia de morar em outro estado, longe da minha mãe!
Eu devo estar completamente insana. - Surtando com Sayonara ano 20
E o pior é que eu tô jurando que vou passar.
Talvez tenha sido as pessoas ao meu redor, aquelas que eu falei que tão acreditando mais em mim do que eu mesma, mas de alguma forma eu acho que esse ano a minha vida muda.
Se não mudar: Phodeu, playboy.
Quer dizer, quanto menos pessoas lêem meu blog, menos humilhação pública eu vou passar ;D
Que aligria, Bial!
Mas, a coisa que me deixou mais emocionada, aconteceu hoje, com um estranho/semi-conhecido.
Lá estava eu, na casa da minha tia, sentada caladésima, simpatissíssima como sempre, ouvindo a conversa da galerë por lá, e de repente, dá a loca no meu pai e ele coloca um cd véio que eu gravei com uma mísera música minha, que era pra ter sido enviado pra um concurso que tem todo ano aqui, mas não deu certo. Eu simplesmente detesto aquele cd porque a gravação tá um cocozão, gravado num computador, com um microfone sem futuro e uma cantora sem retorno, mas enfim..
papay colocou o cd e galerë parou pra ouvir, e, meu bain, Sayzeenha aqui quase morre de vergonha.
Quando eu volto pro recinto, depois de uns 20 minutos que a música foi tocada, vem essa
Ele já sabia sobre o concurso, sabia que meu pai tava apostando as fichas em mim pra que eu siga a carreira dele de bancária e tals, e esse homem ouviu meu cd e me disse - pela primeira vez na minha vida -, palavras que eu nunca vou esquecer:
"VOCÊ TEM TALENTO, MENINA"
caaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaleoooooooooooooooooooon!
Eu esperei a vida toda pra ouvir isso de alguém.. eu esperei tanto que eu comecei a aceitar o fato de que, se eu nao tinha talento, eu precisava desenvolver à força! E daí aparece ele e me diz isso.
E não só isso.
Todo o meu medo em relação a ficar presa em um emprego público e etc, era devido ao fato de que as pessoas se acomodam muito fácil. Eu morro de medo de me acomodar.
Esse homem me disse pra eu jamais colocar os meus sonhos por trás de uma mesa e viver ali atrás, porque ele tinha feito isso, mas ele não tinha talento [eu tenho certeza que ele tinha talento pra alguma coisa]. E quando ele me disse isso eu percebi que eu não queria viver atrás de uma mesa. Eu não quero me esconder lá. Eu preciso muito passar nesse concurso porque vai me abrir muitas portas e vai me deixar mais folgada em relação a faculdade e a dependência mesmo.. é uma merda depender do seu pai, sabe? Mas eu tenho que pôr na minha cabeça que esse ano eu tenho uma série de etapas a cumprir, e que a primeira é passar nesse concurso, depois eu vou tentar fazer tudo o que eu quiser fazer, e se eu nunca conseguir, eu vou ter a consciência tranquila, sabe, porque eu tentei. Muito. Ele me disse pra procurar uma gravadora, que eu não me abatesse se eles me desprezassem em alguns momentos, porque a música era boa e faria sucesso facilmente, mas tem gente que não consegue enxergar logo de cara. E que eu nunca desista.
NUNCA.
Se existem pessoas que falam pela boca de anjos, eu rezo pra que ele tenha sido uma dessas pessoas. E depois de tudo ele ainda me fez rir, disse que se fosse meu maquiador, desenharia um sorriso com o meu batom ^^
Eu juro que não sou mau-humorada, só sou tímida.
Às vezes.
Que, de uma vez por todas, venham os bons tempos.
"Eu ergui paredes
Uma fortificação profunda e poderosa
Que ninguém possa penetrar
Eu não tenho necessidade para amizades amizades causam dor
É risadas e é amar que eu desprezo
Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha
Não fale de amor
Bem, eu já ouvi a palavra antes
Está dormindo em minha memória
Eu não perturbarei o sono de sentimentos que morreram
Se eu jamais tivesse amado eu jamais teria chorado
Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha
Eu tenho meus livros
E minha poesia para me proteger
Estou guardado em minha armadura
Escondendo em meu quarto, salvo em meu ventre
Eu não toco ninguém e ninguém me toca
Eu sou uma rocha
Eu sou uma ilha
E uma rocha não sente dor
E uma ilha jamais chora"
I am a rock - Simon and Garfunkel
0 milagres:
Postar um comentário