segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"This world was never meant for one as beautiful as you"


Durante a minha vida, eu tenho vivido um ciclo de fé e falta de fé sem precedentes.
Já tentei tanto, mas tanto, seguir os passos dele, ser como ele, ao menos um pouquinho, sabe? Ao menos o pouquinho que eu poderia ser.
Mas tem sido uma guerra frustrante, por vários motivos.

Em dias bons, "inspirar alguém a ser uma pessoa melhor, era o que ele queria, e o mundo é tão, mas tão bonito! A humanidade é ruim, é terrível, mas o homem é bom."

Em dias ruins, "eu nunca conseguiria ser assim, não sou especial, e se existe inferno, é aqui que a gente vive"

Hoje é um dos ruins.

Me sinto como uma esponja que absorve a bondade e a maldade ao redor. E eu já não tenho visto tanta bondade assim. Se eu pudesse mudar a minha vulnerabilidade a esses acontecimentos, mudaria. 

Eu não sei se eu vou ser capaz de viver por aqui. O mundo meio que não vale a pena. As pessoas meio que não valem a pena.
A minha raça tem uma inclinação pra exterminar tudo que é bom, tudo que é bonito.
Tudo o que a gente não consegue entender.

Uma pessoa só é capaz de entender algo através do filtro que mantem a sua bagagem pessoal de informação, crença e criação. É compreensível o fato de que, sempre que nós podemos, nós matamos tudo o que a gente não entende. Infelizmente, a gente entende bastante de injustiça; maldade; crueldade; ganância; inveja; violência; luxúria;

Todo o resto a gente mata.
Todo o resto a gente destrói.

É tanta nojeira, é tanta sujeira, tanta gente ruim. Eu já não sei mais se quero continuar não.

É meio que besteira você tentar ser feliz. Você só pode mesmo ser feliz se você fechar os olhos e os ouvidos pra tudo ao seu redor. Ignorar tudo que tá errado, e seguir a vida. Eu queria poder ignorar.

Eu tenho que esquecer que perseguiram, humilharam, machucaram - psicológica e fisicamente - e mataram uma das coisas mais bonitas que Deus já mandou pra gente.
Um coração que não nasce mais. A gente só teve direito a um e rejeitou, humilhou e massacrou assim que pode.

Coisa bonita demais não é suportada aqui.

Eu odeio, odeio, odeio as comparações com Jesus, pois sempre corro o risco de ser mal interpretada e acusada de fanatismo, mas eu vou arriscar aqui. 

Ninguém - e eu falo isso com conhecimento de causa e um argumento comprovável - na história do nosso planeta, foi tão perseguido, explorado, maltratado e injustiçado como Michael foi. Ninguém.
E quanto a comparação com Jesus, a maior das inspirações dele, eu só posso agradecer por não existir mídia "jornalística", tabloides e internet naquela época. Eu tenho medo de imaginar o que teriam feito com Ele.

"Naquela mesma hora os discípulos se aproximaram de Jesus, perguntando: 
Quem é o maior no reino dos céus? Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E todo aquele que receber, em meu nome, uma criança como esta, recebe a mim." 
- Mateus 18:1 a 5

É importante pregar isso, mas se você avistar alguém, de fato, tentando colocar em prática, tente com todas as suas forças e recursos pará-lo imediatamente. Afinal, ninguém pode ser tão bom assim. Se eu não consigo, por que esse negro racista, essa aberração vai conseguir? 

Eu tô tão cansada. Sem direito algum de estar.
Às vezes o mundo pesa. Perder pesa. Eu perdi. O mundo perdeu, mas mereceu perder. Eu perdi.


No fim do dia, eu fico feliz por você não ter que passar mais por isso.
No fim do dia, eu desejo que você durma sem dificuldades agora.
Descansando um corpo que não parou de ultrapassar os próprios limites por 50 anos.
Descansando o coração gigantesco e a alma cansada de tentar.
No fim do dia, quando eu sou o menos egoísta possível, são essas as coisas que eu mais desejo.
No resto do dia, eu só queria você de volta, e com isso, ter de volta a esperança de te encontrar.

Sabe, eu sempre quis construir algo meu, sempre quis estar no centro, no meio, no palco, na tela, fazendo alguma coisa minha. 
Mas eu não me importaria em me tornar uma sombra, se fosse pra viver sob a sua luz. 
Seria um preço irrisório a pagar.
Seria uma honra.

Eu não posso fazer nada pra te ajudar. Mentiras sempre vão ser contadas. Você nunca vai ser vingado, ou, como eu tenho certeza que você preferiria que eu dissesse, a justiça nunca vai ser feita". Eu nunca vou te encontrar. 
São coisas duras de aceitar, uma vez que esses são sonhos de criança que eu guardei dentro de mim. Eu não sou louca. Não vai acontecer.

Quando eu entendi que eu não era especial, e que nessa vida nada disso vai rolar, e que quando eu morrer você não vai estar me esperando, eu desmoronei. Mas ok. Depois de tudo, ok.
Eu não vou parar nunca de te amar, e, se é verdade que tudo é energia e os nossos sentimentos se perpetuam através de ondas pelo universo, bem, eu fico feliz por estar deixando um rastro de amor durante a minha estadia aqui. O amor mais bonito que eu encontrei durante esses 24 anos.
E, se eu tiver sorte, essas ondas de energia um dia vão chegar naquela alma, junto com todas as outras ondas de amor que são enviadas incessantemente até ele - sem dúvidas. 
E vai ter valido a pena.

Eu queria ter forças e ser grande o suficiente pra continuar o caminho dele, mas hoje é um dia ruim, e meu sol não volta mais.

A parte engraçada é que você é tão incrivelmente forte e vivo dentro de mim, que no mesmo momento em que penso isso, te ouço dizer pra manter a fé. 
Te ouço dizer que dias felizes vão afogar a dor.
Hoje é difícil de acreditar, sweetie, mas às vezes você acerta.

Pesa tanto aqui dentro, meu Deus...



"Você é meu raio de sol
Meu único raio de sol
Você me faz feliz
Quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querido, o quanto eu te amo
Por favor não leve meu raio de sol embora."

You are my sunshine

0 milagres: