segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Wake me up when this hoax ends
Não, eu não enripei de vez, eu não tô em cima do muro, eu não mudei minha mente. Só acho que finalmente cheguei no fim da linha, entende? Aqui é onde você chega quando diz: "Eu não aguento mais".
Ou talvez eu só tenha aberto o vídeo errado na hora errada.
Sinceramente, eu queria não sentir o que eu tô sentindo agora. É algo que se assemelha - ainda que de longe - ao que eu senti no dia 25 de junho.
Nenhum BAM vai acontecer hoje, eu sei. Mas meu medo é que nenhum BAM aconteça nunca. De repente eu tenho a estúpida sensação de que ele não volta.
Sensação de merda... vá embora.
E eu também cansei de pensar nos outros, até mesmo na vontade dele - eu já estava me confundindo, já não sabia onde ele terminava e eu começava. E não estou muito certa de que eu saiba disso agora. Mas eu preciso do meu momento, eu preciso me apegar a oportunidade de ser humana, de dizer, de gritar:
"EU QUERO O MEU SOL AGORA!"
E graças a Deus, a minha vontade não muda nada, pois eu não suportaria ver o meu egoísmo ser responsável por erros na vida dele.
Mas eu preciso falar, entende? Não aguento mais a sensação de estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Eu me sinto tão dele e ele tão meu.. mas cada vez que eu percebo que eu sou e quem ele é... goosh. Meu mundo desmorona.
Mas essa é a minha realidade.
Volta, Michael. Prova que eu tô muito errada, me faz sentir estúpida por duvidar, me traz o sol novamente, porque eu já tô quase me afogando nessa chuva que não vai embora.
"Não diga adeus para mim
Não é necessário
Não diga adeus para mim
Porque ainda estou aqui com você
Não diga adeus para mim
Não derrame uma lágrima
Porque eu..continuo..aqui
Acenda uma vela
E reze
Grite ‘vitória’
Porque o amor continua aqui
Sorria com as memórias, yeah
Durante os anos
Porque eu continuo aqui
Pegue tudo o que eu lhe dei
Guarde consigo
E quando você se sentir solitária
Estarei aqui ao seu lado
E quando a tempestade vier, yeah
Não tenha medo
Porque eu continuo aqui
Então caminhe de cabeça erguida
E seja forte
Lembre-se que você não está sozinha
Estarei sorrindo para você, minha querida
Lembre-se o papai continua aqui.."
I love you till the end, daddy ;_;
Por acaso
michael jackson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 milagres:
Acho que esse é o destino de todo e qq alive... um dia se encher de tudo e quase ripar-se de vez. Isso é muito difícil, porque cada um tem sua sensibilidade, tem seus sentimentos em relação ao michael e seus pensamentos em relação a todo esse turbilhão que vivemos.
Atualmente, eu digo até pra minha sombra que eu não acredito mais em nada. Em teoria nenhuma, necas. Só acredito que ele está vivo e ponto. E isso, baseado nos mais simples e triviais fatos que tornam essa morte uma não-morte. Acho que depois de liberian girl no funeral, não acredito mais em nada. xD
Eu já surtei, tive ataque de histeria... Quando eu fui ver tti pela primeira vez, eu comecei a chorar no trailer. Poha, era um filme meio de animação do jim carrey, nada a ver. Tudo pelo nervosismo, pela ânsia de saber o que eu iria encontrar, o que ele poderia nos dizer. E assim, foi derramando lágrimas torneira abaixo até tdcau. Pq chorar em human nature é pedir demais. xD O trauma foi tão grande que eu não lembrava de qse nada quando saí do cinema. Não lembrava de billie jean, olha só... Pirei totalmente.
Essa sensação de que ele pode nunca mais voltar é ruim... mas, de alguma forma, temos que acreditar na nossa certeza, e nessa verdade. Claro que dá agonia pelo fato de vc não ver com seus próprios olhos que a pessoa está bem, mas a partir daí só nos resta confiar.
É um exercício diário, levemente cansativo e "trabalho mental" de formiguyinha pensar que nós temos que desejar o que é melhor pra ele, é claro. mas a gente quer sentir um pouco da nossa vitória tbm, de ter estado antes, de ter dito antes de que a fênix ressurgisse das cinzas. E claro, a vontade de vê-lo triunfar. Mas não sei, sempre me questiono qual é o custo-benefício disso. será que vale o risco de se expor ao mundo novamente, e mesmo que seja apresentado um motivo coerente, as pessoas não entendem. da mesma forma que não entendem que ele está vivo. Porque é isso que a mídia diz. Mesmo que tenha um bando de informações que não se casam, se a mídia diz que ele morreu, ah sim, ele morreu mesmo.
Enfim... estamos todos na mesma agonia. O que eu tento é não me iludir com o que um ou outro diz por aí. Quero ser tão surpreendida pela noticia quanto um rip. Certeza de que ele volta, ngm tem.. mas eu tenho certeza que eu estarei lá, com a minha camisetinha 'michael lives' e uma plaquinha com os dizeres 'eu já sabia'.
Will you be there?
Yes, we will be there.
Bjo!
Eu amo tanto minha MJfam ;_;
Postar um comentário