domingo, 12 de outubro de 2008

Por onde anda?


Por onde anda?

Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei mais viver.

Hoje eu só queria estar distante, ir pra qualquer outro lugar no mundo onde só houvesse eu, só eu e mais ninguém, porque é incrível como tudo conspira contra você quando as coisas vão mal. E é igualmente interessante a capacidade que o seu cérebro tem de aumentar o volume dos sons ao seu redor quando sua cabeça dói e você não consegue mais raciocinar.

Por onde anda?

Quando tudo o que eu queria era poder ter como fugir, mas não há como escapar..

É algo parecido com o fim da linha quando você não quer permanecer acordada, mas também não pode dormir, porque os sonhos são sempre generosos demais e nunca são bons se a gente acorda no final.

Por onde anda?

Por onde anda quando tudo o que eu mais quero é te ver inconscientemente e te esquecer quando acordo?

Por onde anda quando não consegue sair da minha mente, quando o meu dia ta tão ruim que eu não vejo um modo de acabar bem, porque amanhã pode ser tão ruim quanto hoje.

Por onde anda quando eu já não tenho forças pra animar o seu dia?

Você consegue sobreviver sem mim?

Certamente.

Mas conseguiria eu, sobreviver sem sua estranha presença?

Até quando?..

"Já não poderia acordar
Sabendo que você não está

Não me interessa a verdade,

Nem quero perguntar

Pois os silêncios se tornaram eternos
Quando você vai embora...

Porque não agüentaria viver sem seus lábios

Nem só mais um dia
Me perderia sem seu abraço
Nesta solidão
"


Hoy que te vas - RBD

0 milagres: