sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muito prazer, meu nome é otária

Velho, luzes de natal são uma coisa muito psicodélica, elas exercem um poder estranho sobre mim, como se as coisas fossem ficar um pouco melhor. Mas hoje, nada consegue mudar o vazio que eu sinto aqui dentro, e nada vai conseguir me fazer sentir melhor, até porque é só uma luz contra todas as outras diversas coisas que me fazem não ter mais vontade de acreditar em nada.

E eu lembro o quanto era terrível lembrar que ninguém nessa terra me leva a sério, prova incontestável disso é o alto nível de teias de aranha no meu blog, porque ninguém realmente se importa em saber o que eu penso, mas e daí? Hoje nem ligo mais... Eu só queria ter paz nos lugares que eu mais amo, queria que Narcisa acordasse pra vida e lembrasse que eu existo, mas nem tudo é como eu quero, nem tudo pode ser perfeito. ¬¬

Eu gosto de toma lá da cá.

Nem sei porque escrevi isso, mas é que qualquer esboço de um sorriso já me faz bem. Enfim, odeio nadar e morrer na praia. E eu nadei muito. É um infortúnio eu não poder escrever detalhes aqui, mesmo sabendo que ninguém lê, mas elo menos eu acho que posso tentar treinar o meu talento pra criar metáforas. Eu diria que hoje eu fui o personagem do Bruce Willis em Armageddon, mas sem a parte heróica, foi mais do tipo “ou vai, ou vai”, e eu poderia ir com o Ben Afleck, mas fui só. Ah, e também não teve nenhum “I don`t want to miss a thing”, só alguns replays de “missing” do Evanescence que rolaram no meu Mp4 até a bateria acabar e eu ser engolida pelo maldito silêncio.

“AM I THAT UNINPORTANT? AM I SO INSIGNIFICANT? ISN`T SOMETHING MISSING? ISN`T SOMEONE MISSING ME?

até quando essas perguntas vão estar presentes na minha vida? Até quando as luzes de natal vão ser sem propósito?

ISN`T SOMETHING MISSING? ISN`T SOMEONE MISSING ME?”

S.

2 milagres:

Layane disse...

Para com isso, existem pessoas que te levam a sério sim, Eu te levo a sério, eu leio seu blog, confesso q só resolvi postar agora mas isso n importa o que importa é que alguém lê seu blog, alguém te entende!! Eu sei que isso vem de uma pessoa que tenta se enquadrar no meio que a gente vive, a faculdade por exemplo, que luta pra parecer igual a todos eles, mas vc é diferante por isso que eu te considero tanto e te dou apoio em tudo que vc faz pra vc continuar assim, já que eu não posso... é estranho n tem nem um ano que agente se conhece mas eu sinto q te conheço a séculos, msm que vc n me considere do msm jeito q eu te considero já é válido! eu só n admito q vc tente se enquadrar naquele lugar e mudar e parar de ser cm vc é por achar que ninguém te leva a sério!! eu levo!! se isso bastar eu vou até o fim com vc (eu sei tá meio lésbico, mas isso n é lesbianismo é amizade!)e se vc quiser virar cantora de cabaré e ninguém te apoiar eu viro dançarina só pra vc se realizar como cantora!!
kkkkkkkkkkk
E ´que mal há em ser o "cúmulo do pop"? Até hoje eu n me recuperei com o fim das spice girls!! E vc vai ver, esse ano vc vai purpurinar, kkkkkkk, pelo menos se depender de mim. Ah e eu n quero que vc entenda essas postagens com uma forma de te consolar, a gente n precisa disso!!

Autora inútil disse...

um comentário...


O.O MEDO