segunda-feira, 20 de abril de 2009

É, eu me recuso


Me recuso a fazer essas coisas irritantes
A seguir esse padrões
Me recuso a ser tão certa
A seguir uma vida estável
Me recuso a não querer mais, a ficar na mesmice
Me recuso a condenar o marasmo e me recuso a permanecer nele
Me recuso a ter certeza de tudo e me recuso a não ter objetivos
Porque é isso o que eu quero
A vida de todas as maneiras
Sem sentido, sem roteiro
Sem datas
Sem previsões
Porque é o que me interessa
Não espero respostas, espero perguntas

Eu não preciso da aprovação, eu preciso do que é meu
Cansei de convenções, cansei de explicações
O horizonte é longe e eu tenho que me apressar.


"Eu não vou as escolas todas as segundas
Eu tenho as minhas razoes pra dormir
Não venha me dizer como eu deveria ser

Eu me decidi sobre a musica
Eu me decidi sobre o estilo
Eu sei que sou capaz de me manter assim mas eu me mantenho

Caindo com o sol
Não posso desanimar
A noite me chama como um tambor..."


F-F-F-Falling - The rasmus

4 milagres:

Escritores disse...

Acho que todos nos recusamos mas a sociedade nos cobra muito e acabamos por ceder as vontades dos outros,

VONTADES ESSAS QUE ACABAM EXCLUINDO NOSSA PERSONALIDADE DE NÓS MESMOS!!!

acho que é assim que funciona!

Marina Araújo disse...

Superlegal... inspira uma mega-reflexão, né? Temos que mudar... muita coisa... Aliás, tu é de Petrolina? Eu também! Muito legal encontrar alguém por aqui pela internet... Seu blog tá lindo! Passa no meu? Bjs e boa sorte com o blog!

http://barcelona-square.blogspot.com

Escritores disse...

pois é surtada! temos que cuidar do que é nosso né [rsrsrsrs] e ai o que vc faz?

por que eu num faço nada! kkkkk
mas vou fazer apartir de...?
mês que vem!

Marina Araújo disse...

Oi! Gostei muito da sua visita, obrigada! Sou de Petrolina sim, e tenho 15 anos! Tu estuda onde? :} Beeeeijos