sábado, 19 de setembro de 2009

Depois de tudo


E aqui estou eu novamente, depois de uma série de acontecimentos dramáticos, tristes, bizarros e surreais.
Ufa!
Sobrevivi pra contar a história...
Mas essa joça tah beeem longe de terminar.
Eu bem que poderia usar o meu blog pra discutir fatos e etc sobre o porque de eu acreditar que o Michael vive, mas pra isso jah existe o insalizada.
Portanto vou me focar nas minhas impressões sobre tudo o que tah passando, apesar de ter certeza que isso vai ser um tanto impossivel.. é coisa demais pra falar e tempo de menos pra pensar.
Tudo o que eu posso dizer é que o dia 25 de junho foi ruim, muito, muito ruim.
E foi ruim assim por uns dias, talvez semanas.
Não que ainda não seja ruim. É. E muito, mas agora eu já consigo utilizar a razão, e às vezes até consigo colocá-la a frente da emoção.
É uma pena que ainda tenha gente que não consegue fazer o mesmo..
Sorry, Geby, queria muito que você abrisse os olhos..
=s
E o Joker continua pregando peças em nozes.. ;P
É só abrir os olhos que você também vai poder ver, só não pretendo mais me estressar com quem prefere a ignorância.


Não vou mais tentar convencer ninguem de que ele está vivo.

Me chame do que quiser, louca, lunática, estranha, bizarra, wacko.. não ligo mais, não me atinge mais, porque eu sei que ele sofreu tudo isso e muito mais, e mesmo assim nunca desistiu. Eu que não me submeto a um papel desses de acreditar e engolir tudo o que a midia vomita diariamente na sua casa. Se esse for o único motivo que você tem pra me convencer de que ele morreu, não perca seu tempo, porque eu também não vou mais perder o meu tentando lhe convencer do contrário.

A verdade vai prevalecer, já dizia ele, e enquanto eu tiver Deus do meu lado e ele no meu coração, eu mantenho a fé e a coragem pra seguir adiante, me recusando a virar um fantoche nas mãos dos olhos eletrônicos.

Michael é complexo, está em outro nivel.

Não venha com todo o seu conhecimento do caso me dizer suas verdades, porque só existe uma.

Ponha na sua cabeça que só porque você conhece thriller, billie jean e beat it, não quer dizer que você saiba tudo da vida e da mente dele.

Muito menos se a única performance que você conhece dele é os 2 minutos da This is it tour.

Não me pergunte o que eu penso sobre:

Plásticas
Vitiligo
Filhos
Pedofilia
Peter Pan


Não encha meu saco com essas besteiras, assuntos de tablóide de merda pq a minha paciência não é eterna. Eu e todos os fãs de antes do dia 24 jah sofremos o bastante a vida toda com tudo isso, não venha me importunar agora só pq vc achou a musica dele que passou na globo bonitinha.

E por favor, não tente entender o que tah acontecendo se tudo o que vc faz é ver o jornal nacional. Michael Jackson é mais, muito mais do que o que aparece na televisão. Se você quiser pesquisar sobre ELE, pesquise, faz bem, vai ajudar a entender tudo. Mas não venha me dizer suas opiniões se você não sabe do que tah falando, ok?

E antes de comparar Elvis com Michael, pesquise sobre ambos.

Um sábio calado vale mais do que um idiota falante.

E por último: O próximo que me disser que ele tá vivo no meu coração vai ser excluido do orkut e da minha vida.


"Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal - os ignorantes estão todos unidos contra ele."
Jonathan Swift

0 milagres: