quinta-feira, 26 de agosto de 2010

OVNI



Eu tô lutando pra manter a minha fé. Nas pessoas.
Mentira. Tô lutando poha nenhuma.
A cada maldito dia que passa as pessoas me mostram suas carinhas feias.
Definitivamente, eu odeio a faculdade.
E, pelo amor de Jeová, me deixa dizer que eu odeio essa merda de lugar em paz!
Quantas vezes eu vou ter que explicar, e COMO diabos eu vou explicar alguma coisa pra pessoas que só visam "confortar" - mesmo que os argumentos utilizados sequer façam sentido - , mas sequer tentam entender a situação?
Parece que o importante é pegar toda a dor e coisa feia e negativa, enfiar num pacote e enterrar no quinto dos infernos pra não ter tempo de pensar no assunto. Acomodação de merda.
Eu não quero palavras de consolo de quem sequer sabe o que tá falando.

De quem não sabe, já basta eu.

Cacete, pela última vez eu digo, pra que Deus não me castigue, pra que eu esclareça a mim mesma: SOU GRATA por estar na faculdade; SOU GRATA por ter passado no vestibular; SOU GRATA por ter alguma coisa aceitável pra falar quando perguntam: "O que você faz da vida, fofinha?".

EU SOU GRATA. - Meus pais estão felizes minha família acha lindo ótimo amém.

Mas é isso o que eu quero? Não, Bial.

"Então levanta a bunda da cadeira e vai fazer o curso que você quer." Mas eu não quero nada disso não, moço.

"Filha, você tá uma bagunça." Oh yes.

É isso o que eu sinto. É isso o que eu sinto o tempo todo - exceto quando tô dormindo e quando tomo coca-cola -, e eu cansei de sentir culpa por xingar isso aqui, então hoje eu vou me permitir.
Eu vou me permitir, porque essa poha não vai pagar pela minha sanidade ou pela saúde da minha alma bagunçada e gorda.

Esse lugar É UMA MERDA.
O CÚMULO, O TEMPLO DA HIPOCRISIA.
GENTE RIDÍCULA, APODRECENDO POR DENTRO, ABRINDO SUA TORNEIRINHA DE FOSSA, E EU BOIANDO NA MERDA. E FEDE.
EU CHEGO EM CASA E AINDA FEDE.
TOMO BANHO E AINDA FEDE.
CHORO, GRITO, REZO, E CONTINUA FEDENDO.

SAIDEMIMDAISEMIMSAIDEMIMSAIDEMIMFDPSAIDEMIMSAIDEMIMSAIDEMIMAIDEMIM

Um lugar que não te permite ser.
Um lugar que pega a tua individualidade e molda numa fôrma de merda daí depois de 5 anos parabéns você é um robô bem sucedido de merda!
E, olha só, agora você tem dinheiro pra comprar seus perfumes importados! Quem sabe disfarce esse cheiro de merda.

Eu posso ser uma bagunça, posso estar dividindo esse templo de merda com eles, mas eu jamais vou me misturar com essas merdas.
Vocês podem desfilar cabelos, corpos e músculos por aí, mas estão apodrecendo por dentro, e isso fede.
E vocês já estão tão acostumados que não sentem mais esse odor que exala de dentro de vocês.
Eu posso não ser magra, não ter o cabelo bom, nem ser linda, posso estar nessa maldita fossa, nesse fundo de poço, cansada e com fome, mas eu não apodreci como vocês.
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ninguém brilha como eu.


"Objeto voador não identificado no espaço
Se eu fosse identificada você não poderia me fazer apagar.
Você nunca me entendeu
e eu tive que aplaudir.
É tão solitário aqui fora mas eu não posso ser o que eu não sou


Todos os outros podem brilhar
Mas não como eu brilho
Você poderia ter me libertado
Se você não fosse tão conservador
Isso deveria ser silencioso
Mas é barulhento aqui no céu
Eu cuidarei de todos os abutres com um copo de vinho


Você pode ser tudo o que está escrito
na parede
Aquilo que você quer
Eu serei a linha através disso
Mas eu explodirei sua mente
Eu explodirei sua mente."
Shine - Lisa Marie Presley

4 milagres:

Luacarol disse...

EU SOU GRATA. - Meus pais estão felizes minha família acha lindo ótimo amém.

Mas é isso o que eu quero? Não, Bial.

"Então levanta a bunda da cadeira e vai fazer o cursto que você quer." Mas eu não quero nada disso não, moço.

"Filha, você tá uma bagunça." Oh yes.

Desculpa aí mas eu ri!!!

Say, o que tu quer?? Não captei. Se vc quer viver num lugar onde não há hipocrisia, tipo>>>> não existe. Em qualquer lugar a gente encontra isso. Claro que com mais ou menos intensidade. Gente fútil?? Idem!

É por isso que eu mergulho as vezes (quase todos os dias) numa Neverland imaginária sabe?? Lá eu me sinto bem.

Beijo

Autora inútil disse...

Eu quero cantar, Marília..
eu não me importo em enfrentar essa porcaria do mundo se eu tiver fazendo o que eu quero. Mas não, sabe?
Eu não quero ser psicóloga não..
e todo dia eu tenho que ir pra lá e eu sinto que tô perdendo tempo.
E daí eu passo mais tempo nessa tal de Neverland imagiária, tbm.. ultimamente tô com um medo de ficar doida..

Maria Letícia disse...

E por que não tenta ir atrás do que quer?
Por medo? Por não saber nem por onde começar? Por se achar incapaz?

Autora inútil disse...

Por estar perdida.
Hoje mais do que nunca.
E quem vai entender, não é mesmo?
Quando você constrói um plano, você esquece de traçar uma outra opção, caso essa não dê certo.
Nesse momento, eu tô batendo a cabeça na parede.