segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ciclo sem fim


Coisas estranhas acontecem o tempo todo
É só prestar atenção
Chego a pensar que sou só mais uma alma perdida
Mas talvez eu esteja mais no meu caminho do que eu jamais imaginei
E talvez esse caminho seja bom
Talvez ele seja inusitado
Mas eu não me importo com o que me espera
Pouco me interessa onde vou chegar
Se a parte mais interessante da viagem é a estrada
Quem sou eu pra querer desvendar o final?
Prefiro viajar com os faróis baixos
E apesar de já ter dito tudo isso antes
Hoje eu sei que sinto a vida de uma forma que nunca imaginaria sentir
Porque hoje eu entendo que quando toda a esperança e toda a minha vontade parece ter chegado  ao fim
É simplesmente porque minhas forças estão se renovando, esperando o que há pela frente, depois da curva sinuosa
É tempo de mudança, meus amigos
Refaçam suas malas e dêem adeus a tudo que ficar pra trás
As estradas nos esperam, é assim que acontece
E quem sabe daqui a algumas milhas
A gente se encontre a meio caminho de lugar algum
Porque o ciclo nunca termina, e a vida é curta para os que buscam algo.
Busquem algo, motherfuckers.

23/10/08

0 milagres: