segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Pqp.. to muito phodida, sério, muito phodida, não, não tem noção, tipo, nunca pensei que isso ia acontecer, pq, enfim, eu sou uma menina legal e tals e nunca faço nada demais, quer dizer, o pior é que eu não sei quando foi que aconteceu, eu pisquei e qnd abri os olhos de novo, o estrondo, caí lááá embaixo e me lasquei MUITO, tipo muito mesmo, não sei lidar não sei lidar não sei lidar, sempre fui do tipo que não consegue esconder certas coisas, mas sim eu vou esconder, não pq eu quero, não por luxo, nãão mi rey, eu vou esconder pq eu preciso, pq é meu, pq Deus, eu não tô em mim. LOL
E eu sei que vai passar, porque já passou uma vez. Eu não preciso e nem vou surtar.
Mais.



"Acabo de te trair em pensamento
Não deixo você ouvir o que te trás sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo?"


Provas de amor - Titãs

0 milagres: