segunda-feira, 5 de março de 2012

Distraception


Eu deveria parar com tanta besteira.
O nome disso é ego inflado.
A síndrome da competição, sei lá.
Por falta de coisa melhor, Deus é mais.
E quando alguém apontar a mudança na minha cara.. véi.. eu mudo o tempo todo.
Imprevisível até pra mim mesma.
Quem é você pra medir meus passos?
Ninguém.
Talvez você nem meça.
Foda-se.
Não preciso disso. Meu marido tem dois empregos.
Seja leve, véi..
Só isso.
Leve.
Eu acho que tô perto de achar a minha constante.
E se Deus quiser, vou entender como eu funciono e o que me prende às coisas.
E menos tempo pra drama, plmdd.
A distração foi legal, agora tá incomodando.
Eu preciso de uma nova distração.
Uma distração pra distrair a distraçao.
Autocontrole.
Vamo lá! Tamo tão perto de dobrar a esquina..
E aí você não olha mais pra trás, ok?
Ok.




"E é difícil dançar com um demônio nas costas
Então, sacuda-o"

Shake it out - Florence and the machine


0 milagres: