domingo, 1 de abril de 2012

oh thunder road


"(...)eu tenho um apego tão forte a minha integridade, sabe...
não a integridade que todos falam, mas integridade na raíz da palavra.
Íntegro, de ser inteira. Eu comigo mesma. Pq eu sou tudo o que eu tenho, e se eu me separo de mim.. o que sobra?


Eu to muito triste, muito triste mesmo. Isso é tão ruim. Aquela tristeza de falta de esperança mesmo, sabe? Falta de fé. De repente eu to vendo todo o resto da minha vida passar diante dos meus olhos, e eu to só. Eu quase consigo me enxergar como uma ilha. Uma ilha que já tentou fazer chover e inundar tudo pra finalmente virar oceano. Mas eu não consegui conter a seca, sabe?

Desertos estão sempre em expansão, sabia?(...)"




"Nós temos a ultima chance de tornar real
De trocar essas velhas assas por rodas"

Thunder road - Bruce Springsteen

0 milagres: