segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Just stay II



Darling, I'm feeling so afraid so afraid so afraid
Where have you been?
I've been waiting forever

Por onde você tem andado, meu bem?
Tenho te esperado por tanto tempo
Foi, que eu nem percebi
Se veio, eu também não vi
Por onde você tem andado, meu bem?

I dare to believe, can you see it?
I struggle with my mind, can you stop this?
Where have you been?

Não me entenda mal, meu bem
Eu tropeço em palavras
Prometo não ser má, então vem
Minha estrada sente sua falta

Don't be like the rest of them, darling

E se você não vem, meu bem
Pouco importa essas palavras
Eu me sento nessa estrada
Pra nunca mais andar só

"Where to, Miss?"
"To the stars."

E se você não vem, meu bem
Eu me perco nessa casa
Mas deixo a porta escancarada
Pra nunca mais viver só.



"Então deixe-me explicar
Deixe-me ficar
Por um tempo
Eu digo
Deixe-me ficar
Deixe-me ficar
Por um tempo"

Let me stay - Kerli

0 milagres: