quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

mas nunca solta


Corre por aí, amarrada no pensamento.

Como pode? - pergunta. -E ainda se diz livre.

Como explicar pra alguém que não consegue ver a beleza nos laços?

Laços não prendem ninguém, meu bem, a solitude sim.
Eu já fui refém de ninguém, completamente solta, pertencia ao nada e nada me pertencia. Ainda assim, não conseguia mover um músculo.

Mas se quer um conselho: Apenas reze pra ser livre -, dizia -, mas nunca solta.
Pra saber que pode olhar pra trás, mesmo sem nunca o fazer.
Pra ver estrelas no asfalto e romances em elevadores.

Reze pra ser livre -, dizia -, mas nunca solta.




"Todos querem ir rápido, mas eles nem se comparam
Eu não quero o resto, só você pode me levar lá
Eu nem sei o que estou dizendo, mas estou rezando por você"

American - Lana del Rey

0 milagres: