sábado, 16 de março de 2013

Que seja útil


Sozinha.
Mas por qual motivo eu ainda achava que seria diferente?
Sayonara Só ganhou novos significados.
Me pergunto por que todo mundo que eu amo me deixa só.
Me pergunto por que todo mundo que eu amo sente a necessidade de me deixar.
Eu já não tenho mais parâmetro pra dizer: "hoje foi o pior dia da minha vida"; esse é um título que vem se aperfeiçoando à medida que o tempo passa.
É quando você se acostuma que nada bom chega até você.
Nada bom toca a sua vida.
Eu queria uma lição de como aprender a não ser só, e eu prometo não dormir nessa aula.
Uma lição de como ser adorável.
Uma lição de como me encaixar.
Mas, falando sério..., se eu pudesse ir, eu escolheria ir.
Dar um obliviate é ir embora.
Obliviate em mim, obliviate neles.
É algo que eu faria.
Deus deve achar a minha vida muito boa - eu digo isso pra mim mesma o tempo inteiro.
É uma explicação melhor do que achar que Ele também sente a necessidade de me deixar.
Nada bom vem.
Nunca.
Você pode ter esperança e viver alegre, tão alegre quanto você pode ser, mas nada bom vem.
E você olha pras pessoas e sente raiva delas, raiva por elas não quererem você, não quererem estar com você.
Raiva por se perguntar como você pode ser tão invisível e indiferente pra elas.
E depois você só sente raiva.
Raiva e mais raiva.
E raiva só atinge quem sente.
E eu queria aprender a perdoar.
É verdade que as pessoas só conseguem nos causar danos se a gente permitir?

Que Deus ilumine meus dias sozinha.
Que Ele seja o último a me deixar. Que a lista seja grande.
Que alguma dia essa dor seja útil.



"Você está na sua, em um mundo que você cultivou
Faltam alguns anos
Não deixe o obstáculo cair
Então seja a garota que você amou"


Retrograde - James Blake

0 milagres: