quarta-feira, 11 de setembro de 2013

eu sou a culpa


Eu to pra acabar com tudo. Não é justo pra ninguém.

Não sei o que ainda me impede de fazer isso.
Talvez dessa vez eu realmente me importe muito, e todos sabem como termina essa história do "se importar demais".
Todos foram avisados.
Me perdoa, Senhor, é só que, às vezes, eu acho que mereço alguma coisa boa. Mas obrigada por sempre me mostrar o meu lugar na cadeia alimentar.
Talvez nada bom nunca me toque mesmo.
Já sentei nessa estrada, já rastejei, já caminhei devagarzinho pra ver se alguém me alcançava, agora só me resta correr. Não vou parar por nada não.

Já perdeu a graça. 

Nunca duvidem quando falarem da importância do timing.
Hoje eu só queria uma visão do meu futuro pra saber se vale a pena continuar.
Uma faculdade meia boca, pra uma profissão meia boca, pra uma vida meia boca. faz sentido.

Obrigada por me mostrar o meu lugar.






"Quando eu sai de casa
Minha mãe me disse:
Baby, você vai se arrepender
Pois o mundo lá fora
Num segundo te devora
Dito e feito
Mas eu não dei o braço a torcer"


Minha vida - Lulu Santos

0 milagres: