quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu sinto muito


"Sentir muito apenas, vale?"
Meu pai me perguntou isso hoje.
Eu não sei a resposta, mas eu andei me perguntando isso pelos últimos meses.
As vezes eu me visualizo abrindo uma caixa dentro do meu peito.
Eu consigo ver tudo que sairia de dentro.
Talvez eu me surpreendesse com algumas coisas, reencontrasse outras que eu declarei perdidas.
Talvez.
Mas a verdade é que eu não me importo com as coisas que sairiam, eu só queria que saíssem.
E eu quase consigo sentir como seria andar sem peso pelo ar, sem nada me prendendo, sem nada me botando pra qualquer lugar que não fosse alto.
Eu quase consigo sentir como seria viver sem a gravidade das coisas me puxando pra baixo, forçando meu coração e minha cabeça a penderem sem rumo.
E dói e prende e pesa.
E eu quase imagino, até me perder.
E eu quase sinto, até sentir demais.
E eu minto, e eu desejo não voltar nunca mais.
E eu não me movo.


"O que você tem tanto medo de perder?
O que você acha que vai acontecer se perder?
O que você tem tanto medo de perder?
Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito"

It takes a lot to know a man - Damien Rice

0 milagres: