sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Luzes de natal


Hoje eu me encontro enfrentando antigos fantasmas

De um eu que já cansou de sentir as mesmas coisas

E enfrentar os mesmos poréns

Queria que tudo isso passasse

Ou que pelo menos essas pessoas calassem

Essas palavras que hoje saem dessa caneta para esse papel

Me parecem superficiais

O que fazer quando seus desabafos já não te aliviam

Nem ao menos são reais, verdadeiros e profundos como um desabafo deve ser..

São apenas palavras de uma alma congelada no calor do sertão

Tentando se aquece na luz de uma árvore de natal

Luzes de natal são tão sem propósito...

Todo dia eu chego em casa e as acendo

Mas pra quê?

Pra me deixar vesga? Pra me hipnotizar?

Para fingir que o natal chegou na minha casa?

Pra quê?

São só luzes que piscam toda noite até alguém cortar sua energia, e desligá-las.

Acendendo e apagando pra tentar chamar a tenção do primeiro idiota distraído...

Eu sou uma luz de natal.

S.

"Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé
Perdendo a voz

Salve me do vazio
Salve me da solidão
Salve me do tédio
Estou sob a sua vontade.

Me salve do vazio
Me salve da obscuridade
Me salve do tédio
Não me deixe cair jamais."


Salva-me - RBD




0 milagres: