domingo, 21 de dezembro de 2008

Fugindo


Consigo sentir o vento
Consigo sentir o tempo
O mar que agora vejo é azul
E a lua que agora o banha, tornou a ser branca
Tudo é escuro
A única luz que vejo é da lua
O único ruído que ouço são das ondas
Até as estrelas do céu se apagaram para acompanhar as do mar
O vento me conduz
Eu não penso em mais nada
Tento,
Mas não consigo pensar
O tempo pareceu parar, e eu me deixei levar pelo vento
Que agora me conduzia em direção ao mar sem termo
As ondas me chamavam
E mais uma vez eu afundei.
O que era a vida pra mim naquele momento?
Não sei.
Só sei que a minha sina é essa
E ela será eternamente minha.


"Bela moça que se apóia nas paredes
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas distantes empalidecem com o amanhecer...
Mocinha, seu conto tem um fim
Pois seu amor há muito se foi
Ele virou luzes que brilham com as estrelas
E toda noite ele estará sempre lá para que sua amada o veja
E assim, ele jamais morreu."

Fairy Tale - Shaman

0 milagres: