sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Significado: (grego) Anjo ou mensageiro


Não poderia ser mais apropriado..
Anjo, mensageiro..
Não que ele me acalme, pelo contrário, só faz amentar minha pressão arterial;
Não que ele leve embora minhas inseguranças - olhar pra ele sempre me assusta, não importa quanto tempo isso dure;
Não é que ele faz sumir a saudade, é como se ao mesmo tempo em que o alivio tomasse conta de mim, uma faca fosse cravada no meu peito freneticamente, porque eu sei que ele não vai passar de um fantasma pra mim, um fantasma que me atormenta à luz do dia e volta a aparecer nas minhas noites sem dia.
E dói mais ainda porque ele é um reflexo do que eu venho tentando evitar há algum tempo, e que hoje sou obrigada a enxergar, como se me obrigassem a avrir os olhos pra um passado que machuca - dói.
E enquanto eu me perco no reflexo de uma vida que me tem, ele vai vivendo calmamente, refletindo um alguém que lhe é estranho, sem saber o quanto me dói olhar naqueles olhos e ver o que nunca aconteceu passar diante de mim novamente, como num leito de morte, implorando pra que ela venha logo e me tire a vida, pra não ter que sofrer mais. E embora ele seja a imagem que me assombra, ele não é a alma que me tem, é somente outra vida que cruzou o meu caminho, esperando que outra vida o complete.
E hoje eu já não posso nem imaginar por onde anda a matriz desse reflexo que me assombra, nem como se sente a alma que me impede de respirar direito. E hoje eu existo pela metade, pois embora ele não saiba, levou um pedaço de mim quando partiu, me deixando irrevogavelmente morta por dentro.
Eu sinto sua falta, anjo dos meus pesadelos. Eu sinto sua falta por toda uma vida.


"Olá querido, anjo dos meus pesadelos...
... Não perca seu tempo comigo,

Você já é a voz dentro da minha cabeça..
(Eu sinto sua falta)..."


I miss you - Blink 182


"Você faz algo comigo que eu não sei explicar...
Então, seria eu inconveniente
Se eu dissesse que sinto a sua falta?..
...Eu sei que vou te ver novamente,
Cedo ou tarde..
Mas eu preciso que você saiba que eu me importo
E eu sinto a sua falta."


I miss you - Incubus

0 milagres: