domingo, 21 de dezembro de 2008

Memórias da 8º série


Procuro um lugar onde as pessoas me aceitem como eu sou,
Desse jeito eu não posso mais viver..
Se não gosto de moda, sou roqueira, sou rebelde
Se uso maquiagem logo me torno uma paty
Tô cansada desse inferno
Tô cansada dessa gente
Não vou mais ligar pra isso, eu vou ser eu
Mesmo que seja patético
Eu vou ser eu
Mesmo que seja ridículo
Eu não devo nada a ninguém, eu não devo nada a vocês
Os incomodados que se mudem, porque agora eu vou ser eu.
Garotinha meiga, cdf
Não dá trabalho, não apronta
Filhinha de papai
Cansei de fingimento, tá na hora de aceitarem como eu sou
Não sou perfeita, sou gente que nem você
Se pareço diferente a culpa não é minha,
Olhem pra vocês, mais parecem robôs!
São todos iguais, vivem seguindo regras e padrões
Se deixam dominar tão facilmente
Por toda essa gente que diz que a escravidão já acabou..
Mas deixa isso pra lá
Eu não vou perder meu tempo com besteira
Eu não quero mais ter essa responsabilidade de cuidar desse mundo doente
E procurar mudar a cabeça dessa gente.
Eu já tô de saco cheio e não quero que me olhem diferente,
Eu só quero ser eu.


"Money, money
Se no hay money, money, no
No tendrás ni mi numero de telefono..."


Money money - RBD


Ps.: A primeira musica q passou pela minha cabeça..

0 milagres: