quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aham.. I'm a loser.


O post de hj é uma musiquinha by myself, e eu vou postar a tradução pq eu sou boazinha e quero compartilhar a vergonha.


They say my voice sucks
When I'm not around
And maybe they're right

Don't ask me why I'm still trying
I don't even know why

They are smiling

But I know what they're hiding

I'm so tired of all this shit, baby


I'm such a loser, exactly the way you see

And now, I spend all the time crying with Glee

They're so talented
Where do I buy this?
I guess I was born with a manufacturing defect


If they could see what I see
If they could feel what I feel
Then we should all be stand together

And cry forever



I don't know how to sing

And sing is all that I can do
Put yourself in my place

You would cry in shame
Yeah, a shame, this is me

I don't know the words
I just want to sing
Listen to me or turn off the radio
But please, have some faith in me


If you're still listening

There's something I gotta tell
In the past I thought I would be the best

Now I write about failures


Yeah, I hide myself in the crowd

And I have to put a disguise

But there's no paparazzi here

There's just shame and a fake smile
At least I look happy for a while


And this is my stupid song

About a stupid girl

With a voice that sucks
I hope you enjoy.


TRADUÇÃO


Eles dizem que a minha voz é uma merda
Quando eu não estou por perto
E talvez eles estejam certos.
Não me pergunte por que eu ainda estou tentando

Nem eu sei o por quê


Eles estão sorrindo

Mas eu sei o que eles escondem

Eu estou tão cansada de toda essa merda, baby


Eu sou uma grande perdedora, exatamente como você vê

E agora eu passo o tempo todo chorando com Glee

Eles são tão talentosos

Onde eu compro isso?

Eu acho que nasci com algum defeito de fabricação.


Se eles pudessem ver o que eu vejo

Se eles pudessem sentir o que eu sinto
Então nós deveríamos nos juntar

E chorar par sempre



Eu não sei cantar

E cantar é tudo o que eu posso fazer

Se ponha no meu lugar
Você estaria chorando de vergonha

Sim, vergonha, essa sou eu
Eu não sei as palavras

Eu só quero cantar

Escute o que eu digo ou desligue o rádio

Mas por favor, tenha alguma fé em mim



Se você ainda está ouvindo

Tem algo que eu preciso dizer

No passado eu achei que eu seria a melhor

Agora eu escrevo sobre fracassos


Sim, eu me escondo na multidão

E eu tenho que colocar um disfarce

Mas não tem paparazzis aqui

Só vergonha e um sorriso falso

Pelo menos eu pareço feliz por um momento


E essa é a minha canção estúpida

Sobre uma garota estúpida

Com uma voz de merda
Eu espero que você goste.




"Annie, você é uma estrela
Você só não vai tão longe
E todo mundo saberá o seu nome
E você será famosa do jeito que você é
Porque eu cantarei pra você."


Annie - James Blunt

0 milagres: