sexta-feira, 26 de março de 2010

Castles in the air


Pelo jeito eu não acordei fluente em inglês. Fuck. 
Vou ter que apelar pro português mesmo. Espero que isso não me intimide.

Certamente eu deveria estar assistindo a instrutiva aula, ou pelo menos eu deveria levantar a cabeça e fingir interesse. São coisas que não mudam nada, mas aparentemente é importante pra eles.


Man.. se tem uma coisa que eu aprendi bem nessa vida, foi a importância das aparências. Mas eu prefiro me abster disso aí.

Todo mundo sofre, às vezes - já dizia Michael Stipe.
A diferença é que uns bancam a Santana com uma garrafa de álcool gel e um vidrinho de perfume pra sobremesa; outros se cortam e sangram até a ambulância do SAMU bater na porta de casa; outros criam blogs.

Medo.
Sabe qual é o meu medo?
Eu tenho medo que tudo se resuma a isso.
Eu tenho muito medo.

A vida é tão curta, quando você se dá conta, pluft! Morri.

E eu tenho muito medo que tudo se resuma a isso.

Ganhar dinheiro? Quero muito. Quero demais. Ainda mais na atual conjuntura da minha vida.
Mas me apavora pensar em me tornar uma funcionária pública e ficar presa na merda pelo resto da vida. Tenho medo de me acomodar. Tenho medo de me perder no meio do caminho.
Eu realmente admiro quem tem ambições como essa. Quem acha que o emprego dos sonhos é ser escriturário do Banco do Brasil.

Acredite em mim, meu reino por ambições como essa.

Admiro igualmente a galera do meu curso que acha incrível cada aula entediante dos cinco anos do nosso curso.

Deus... eu me sinto tão alheia a eles.

Eu sempre tô desencaixada...sempre...sempre me vejo na perspectiva duma mosca James Dean - Viva depressa, morra jovem e seja um cadáver atraente (Oscar Wilde feelings) - que preferiria ser invisível, mas não consegue parar o sonzinho irritante das asinhas batendo.

É uma merda.

Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida. Fiquei no ponto morto e fui andando.
O problema é que o ponto morto só funciona pra descer.
No ponto morto ninguém sobe.

E eu tenho medo que tudo se resuma a isso.



"Destruidor de barcos, Causador de problemas
Não corformado fomentador de merdas
DNA rebelde, Espirito de pirata
Dor de Cabeça

Buscador da Verdade
Grande detector de merda
O ponto está dito, mas não foi bem recebido
Flores de plastico, tanto faz
Comporte-se

Levou toda a minha vida
Para finalmente perceber
Que não estou no clima
De ser algo como você
Talvez esteja tudo bem
Ou talvez não
Vou conduzir meu coro
Eu decidirei

E eu, você sabe, que digo a verdade
Mesmo se você quiser fechar a sua mente
E eu estou tão viva
Eu so vou ficar com gente do meu tipo"

I'll figure it out - Lisa Marie Presley


1 milagres:

Dielson Vieira disse...

eu queria poder mudar seu destino, mas ate os anjos renegam essa dadiva, naum entendo sua dor, naum entendo suas angustias, mas me doi qd vc me afasta, eu queria estar com vc, ouvindo seus lamentos, respeintando-os, imagino a dor de se ameaçar peder algo que se ama muito...mas o futuro é insano, cruel, ele sabe e naum sabe o q faz, me enoja essa bando de idiotas que pensam que estao indo a um rumo certo, essa bando de bestalhoes que entram numa faculdade e mereciam a morte por serem tao idiotas, vc precisa ser salva, que alguem lhe estensa a mao, que tire voce de onde os carangueijos te levam...queria muito estar com vc e me doi naum poder...me doi vc naum querer!

lute para naum cair no vazio...lá a única coisa que importa, eh que vc deixe de existir, mas saiba, sua existencia é essenciala esse mundo podre e de pessoas mundanas, vc faz a excessão...