sexta-feira, 26 de março de 2010

9 meses


Ontem eu senti como se fosse morrer.
Tem horas que eu penso que não vou aguentar.. eu nunca pensei que uma coisa assim existisse... é phoda, man...
Sentimento demais acaba te matando, mesmo ele sendo lindo.
Sufoca, enlouquece, te mata. É phoda.
O pior é não poder explicar... isso é covardia.
Eu poderia tentar fazer isso, mas acho melhor não.
Sabe aquela estória da Iara?
Que ela era tão bonita que quem olhasse seria petrificado?
Foi mais ou menos assim.

E eu nunca mais vou ver Dancing Machine outra vez.



"Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Você é como o céu a se tocar

Eu quero te abraçar bem forte

Desde que o A.M.O.R. chegou
Eu agradeço a Deus por estar vivo

Você é bom demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você


Perdoe o jeito com que te encaro

Mas não há nada que se compare

Um sinal seu e me estremeço

Não há palavras para descrever

Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você"



Can't take my eyes off you - Frankie Valli

5 milagres:

Unknown disse...

Fiquei mais com "coragem" em assistir agora! Viada!

Autora inútil disse...

Aiii Thaaaaaaaaa, vc tem q assistiir!!!!!!
Eu tenho tendência a piorar as coisas.. vc vai ver e vai pensar: ¬¬¹²³

Luacarol disse...

Sabe Sayonara, muitas vezes eu me sinto totalmente só qdo se trata dele. Ninguém do meu convívio compartilha do meu sentimento por ele, nem imagina qtas facetas, qtas qualidades, qta magia percebemos, vivenciamos, sentimos ao tentar conhecer Michael Jackson como nós tentamos todos os dias. Já escrevi uma vez que ele representa tanto para nós, os fãs, que nada precisa ser dito, tudo o que ele é está embutido entre nós. É inútil falarmos de tantos talentos, do humanitarismo, da genialidade para quem não percebe tais coisas... enfim, por isso gostei tanto do que vc escreveu: não me sinto só qdo vejo alguém escrever dele desta forma.

Qto a Dancing Machine>>> é inexplicável de tão lindo que é.

Autora inútil disse...

"nada precisa ser dito, tudo o que ele é está embutido entre nós"

Não poderia falar nada melhor que isso, Marília..

estamos todos juntos separados.

Autora inútil disse...

Ah, esqueci de falar de Dancing Machine, né?
No dia tava BEM abalada com o que vi.. ainda não inventaram uma palavra pra descrever o que é aquilo que aparece no vídeo, mas eu sei que vc sabe o que eu quero falar.
É lindo demais pra minha existência..demais.. mas hoje, talvez daqui a alguns dias, eu jah consiga assitir repetidamente sem chorar MUITO. huaahuahuahu
begos.