sexta-feira, 26 de março de 2010

SUMMER! SUMMER! SUMMER!


Aproveitando mais uma aula pra dizer o quanto eu tô me sentindo a Luna Lovegood agora.

Far far away from Hermione, oh my God.


Eu devo estar parecendo muito lunática agora, mas eu não tô conseguindo aterrisar - não que eu esteja tentando. Mas considero hoje um dia de sorte: acordei cedo, não levei falta, sentei atrás de alguém grande onde eu possa me esconder, tenho um caderno e uma caneta.

O chato é que o professor me ama-n, mas eu não me importo o suficiente pra não dar a mínima pra isso.

E tipo, é sexta-feira, só tenho essa aula e mais uma que eu vou faltar (talvez a única matéria que eu ainda posso faltar), e o pior é que eu gosto da aula, é a menos ruim de todas, mas hoje eu vou me dar esse presente.

Eu tenho umas coisas pra fazer - mentira, tenho nada pra fazer, e é exatamente isso que eu quero sentir hoje.

Tô me sentindo no início de HSM2, olhando pro relógio e pensando "SUMMER! SUMMER! SUMMER!".

A diferença é que é só o final de semana, não férias, e se eu tiver mais verão eu vou morrer tostada, e eles cantam e dançam no meio da sala, e eles são lindos e ricos.

Por algum castigo ou voodoo do professor (que nesse momento tá falando inglês sabe Jah por que), meu braço tá doendo e eu não consigo mais escrever.

E infelizmente não sou ambidestra.
Mas já sei o que vou fazer nas próximas 1 hora e 20 minutos.

SUMMER! SUMMER! SUMMER!


Ps.: Meu professor falou: "tá phoda". 1 ponto pra ele. Achei que ele fosse totalmente bundão.

Ps2.: "Estou triste, com raiva, não aguento mais" - eu sabia que esse professor lia mentes. Me lasquei agora.



"
Que horas são?
É verão!
São as nossas férias!

Que horas são?
Hora de festa!
É isso aí, diga isso alto

Que horas são?
É tempo de viver. Expectativa.

Que horas são?
É verão!
Acabaram as aulas. Berre e grite!"


What time is it - High School Musical

3 milagres:

O Maldito Escritor disse...

Hahaha... Legal. Você leva jeito pra isso... Sua escrita é bastante fluída, diverte. Até.

O Maldito Escritor disse...

Ah, e belo nome pra um blog também.

Autora inútil disse...

Nossa, obrigada.
Não to acostumada a receber comentário, sempre fico 'wtf' qnd vejo um.
;)