quarta-feira, 16 de junho de 2010

He loves me not


Não me perguntem o porque do título, tá? - Ainda é um mistério pra mim.

Or not. Ou sim.

Mas tanto faz, daqui a 1 mês, quando eu reler essa bosta eu já não vou saber do que se trata. É assim que funciona.

E aí? Como vai ser agora? beLIEve or not beLIEve?  
haa, you tell me, baby.
Batom vermelho é libidinoso? 
G__G

Seja lá o que aconteça, man, eu sei que vou sobreviver. Sei que vou.

O professor tem que entender que a gente não ri com ele, a gente ri dele. Vai ser triste no dia em que Robbie começar a cantar I started a joke e ele finalmente entender o sentido da vida. Já passei por essa merda e sobrevivi.
Já passei por outras merdas e sobrevivi também.

Por que não sobreviveria agora?

Tipo, a não ser que o meu coração não aguente e tals, mas tirando isso.. tô vivinha da silva até o dia em que eu morrer de morte morrida ou morte matada.

Espero que o professor não me pergunte nada poha que bom que já responderam ufa.

Tá vendo?
Sobrevivi a mais uma merda. É assim que funciona. A vida é cheia dessas merdas e a gente sempre sobrevive.

E tem gente que nem precisa de psicólogo.

E se eu bancar a Poliana, bem, eu vou emagrecer MUITO nessas férias iupi! E, cacete, semana que vem já é semana que vem, phoda-se, não tem mais nada a fazer a não ser correr pras colinas.

Eu preciso pesquisar no google earth o local mais perto com colinas pra visitar e depois eu implanto um chip na minha cabeça vou gastar poha de nada talvez pare no vôo 815 e Jacob me espere e daí tem o monstro de fumaça mas tipo nem rola já morreu também tem ninguem mais lá chato e entediante mas o Hurley claro e o Ben espero que ainda tenha estações porque eu preciso de pouco sabe que nem o coelho 8 mas não quero morrer só uma caroninha na máquina do tempo do Sr. Hanso e voilá!

Sayonara, Sayonara.



"Ooooh, life is good
Ooooh, life is good
Ooooh, life is goog
As good as you wish"


Fairy tale - Shaman

1 milagres:

O Maldito Escritor disse...

Opa, gosto desse estilo de escrita fluído e despreocupado.
Divertido pra caralho, principalmente a última parte aonde senti ecos beat.
Continua postando garota...