quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu tava indo bem


Eu tava indo bem.
DROGA!
Eu tava! Sei que tava!
Eu não falava mais, nem via, nem ouvia, sequer pensava, eu tava feliz, eufórica - sem sentido algum, mas tava eufórica -, tava esperançosa, tava finalmente começando uma vida depois de férias de 12 terríveis meses.

Eu de fato TAVA INDO BEM!

E agora?
O que tá acontecendo?
Pra onde foi a minha euforia?
Eu quero mais planos, eu quero mais trabalhos, eu quero uma ocupação, EU QUERO CIMENTO, AREIA E ÁGUA PRA TAPAR ESSE BURACO AQUI.

Por quanto tempo mais eu vou ter que fingir?

E,
shhhhh....
ninguém
nunca
vai
saber.

Certo?

"Escute seu coração
Quando ele chamar por você
Escute seu coração
Não há nada mais que você pode fazer.
Eu não sei aonde você vai
E eu não sei por que,
Mas escute seu coração
Antes de você dizer adeus a ele."
 
 
Listen to your heart - Roxette

0 milagres: