quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mentiras



Alguma vez você já mentiu tanto a ponto de acreditar na própria mentira?
Dizem que é esse o requisito para um bom mentiroso.
Mas e quando você não consegue mais distinguir a mentira de um fato? Phodeu, negads.
A mentira vem me salvando loucamente, devo admitir, mas um efeito colateral devastador está tomando conta de mim, o meu cérebro se cansa de inventar, minha alma dói por esconder a verdade, meu corpo responde me golpeando inteira.
Talvez isso seja castigo suficiente, mas eu temo que não.
É realmente essa pessoa que eu quero ser?
I don't know. I don't fucking know.
O que me amedronta é pensar no carma, no castigo divino, polícia cármica, essas coisas, porque embora eu não esteja prejudicando ninguém, eu tô vivendo sob uma máscara de mentira, e eu tô me sentindo suja e nojenta.
Eu preciso parar de complicar as coisas pra mim.
Às vezes eu acho que vou acabar sozinha e miserável.
Eu não quero mais me sentir assim.
Agora eu acho que não mereço nada de bom desse mundo, nunca mais.
Eu não quero mais me sentir assim.



"Policia cármica, prendam este homem, ele fala em matemáticas
Ele zune como uma frigideira, ele é como um rádio fora de sintonia

Policia carmica, prendam esta menina, o seu penteado à Hitler me deixa doente
E nós estragamos sua a festa

Isto é o que você ganha, isto é o que ganha
Isto é o que você ganha, Quando você mexe com conosco

Por um minuto lá , eu me perdi, eu me perdi
Ufa, por um minuto lá , eu me perdi, eu me perdi."


Karma police - Radiohead

0 milagres: