segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não volta mais




Muito barulho, muita confusão.
Desconectem esse fio, não vale mais a pena.
Diminuam o tom, se afastem aos poucos.
Não me deixem sentir falta, mas não fiquem tão perto.
Me peguem pela mão, me mostrem como faz;
Não finjam que nada aconteceu tampouco me lembrem à todo momento.
Me protejam das verdades.
Eu finjo que tá tudo certo; vocês fingem que eu sou convincente,
se eu não o for.
Promessas quebradas que nunca foram feitas;
Eu e a minha cabeça sempre arranjando problemas;
Só me resta esse buraco que nada nem ninguém parece conseguir fazer desaparecer;
Só me resta esse amor que eu não sei pra quem vai servir.

Não to entendendo nada e também não quero entender.
Abaixem o volume, por favor.
Eu não preciso saber.



"Bem, eu tive medo de mudar
Porque construi minha vida ao seu redor
Mas o tempo traz coragem até mesmo crianças envelhecem
E eu envelheço também"

Landslide - Fleetwood Mac

1 milagres:

Dea Carvalho disse...

Vou comentar o que eu não sei como comentar. Simplesmente senti a necessidade de fazê-lo, mesmo sem saber como...
Tão confusa quanto, fingindo na cara dura, usando meu suposto dom teatral.
É bola pra frente, como dizem... só não sei como... é assustador um vazio não preenchido.