sábado, 12 de novembro de 2011

Voa voa voa



A voz do Chris Martin tem um efeito sobre mim, que, pqp..
RAAASGAA ORDINÁRIOOOOO
Tenha pena não.
Tenha pena não que hoje eu tô sem escrúpulos.
Então vamo nessa.

Sábado à noite.
HELLSYEAHBABY
Quando que o semestre acaba?
Já deu pra mim. Já deu tudo.
Preciso urgentemente me resolver, e se eu não conseguir, eu finjo, porque dá no mesmo.
Tenho que descobrir de onde vem a dor, daí eu posso começar a combater
Mas enquanto ela estiver vindo de todos os lugares do meu corpo..poha..
Só com anestesia geral agora.

Tô procurando alguém que contrabandeie alguma coisa desse tipo.

Ligo mais não, ó.
Só dói.
Só falta.
Só perco.

Me tiram tudo.
A vida não tá boa pra mim não, man.. tipo, tá me dando angústia, revolta, decepção..
É muita injustiça, depois de tudo.
Me tiram tudo.

E eu?
Eu rio. Continuo sorrindo feito uma vadia e visto minha poker face.
Não me critiquem. O que mais eu posso fazer?
Estragar o resto de vida que me sobrou?
Não to afim.

Já falei, minha intenção é a melhor.
Ser feliz e etc.
Mas não estão deixando.


Então phoda-se essa merda.




"Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas ele voou fora de seu alcance 
Então ela fugiu em seu sono"



Paradise - Coldplay


0 milagres: