terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu toco ninguém e ninguém me toca.


Olha, o negócio é o seguinte, não preciso de ninguém que não tenha a intenção de ficar.
Acabou o tempo pra catar as coisas que caem no meio do caminho.
Você olha pra baixo e esquece de apreciar a vista bonita das coisas que passam ao seu redor e você nem se dá conta.
Fodam-se os outros.
Dizem que qualquer tipo de amor é que nem sabonete molhado.
Se você segurar muito forte, eles escorregam e caem.
Pois eu vou jogar pra cima e virar as costas antes de ver eles caírem.
Tem muito mais à frente.
E mais uma vez, não se obriga ninguém a ficar. E eu não vou ser a paunocu que vai tentar isso.
Longe de mim.
Longe                  de                    mim.
Que sirva de lição pra que vocês aprendam que nem tudo o que vai, volta.
Tudo o que eu criei foi jogado fora.
O que antes instigava, agora me entedia. Vocês mataram tudo o que eu sentia.
Eu amei vocês porque vocês eram incríveis, um bando de gente defeituosa, perdida, desencaixada, perfeita.
Vocês jogaram tudo fora.
E antes que vocês matem o meu amor, eu o queimo.
Eu queimo tudo.
Porque ninguém parte o meu coração.

I'm better off alone.



"É melhor para você
É melhor assim
Eu fico bem melhor sozinha mesmo"

Don't tell me - Avril Lavigne





0 milagres: