domingo, 6 de maio de 2012

A nova distração


Senhoras e senhores, apresento-lhes:

A NOVA DISTRAÇÃO

É isso mesmo. Chegou.
E se Deus quiser, vai ficar por muito tempo.
Tudo está ao alcance das minhas mãos, é só eu me estender um pouquinho e já chego lá.
Esticar um pouco mais o braço, sabe?
Dobrar a esquina.
Tá logo ali, já consigo sentir, já posso até ver.
Tô já chegando.
Depois de tanto tempo nublado, finalmente eu consigo enxergar alguma coisa.
E eu vou manter a fé, porque eu SEI que é só uma questão de tempo.
Deixo minha tristeza pra depois.
A vida corre.



"Melhor levantar-se
E agir da maneira que você acha melhor
Não seja bobo pelo resto de sua vida
Trabalhe nisso, irmão, e um dia você vai conseguir
Vá para o que você quer e não se esqueça da fé !
Olhe para você e para o que você está fazendo agora
Pare um pouco para examinar a si mesmo
Arrume sua vida e como você está vivendo a cada dia
Se organize, por que você tem que manter a fé!"


Keep the faith - Michael Jackson

0 milagres: