sábado, 25 de agosto de 2012

l e v e (me)


Quem diria que logo eu iria ceder ao "já que não tem tu, vai tu mesmo".
Que grande papelão, minha filha.
Regredindo com o passar dos anos.
Só mais um pro currículo extenso.

Chegou a um ponto onde eu já não tenho mais esperança.
Nunca senti isso tão forte quanto agora.
Nem to achando ruim. Esperança dói pra caralho.
Porque é tudo o que é: esperança. E mais nada. Só se resume a uma palavra de merda.
É até menos pesado andar assim.
Tão menos pesado que nunca me senti tão leve.
Tão menos pesado que qualquer um pode me carregar
Qualquer coisa pode me levar.

Essa é a última vez que eu vou chorar.



"Dois meses se passaram e está ficando frio
Sei que não estou perdida, só estou sozinha
Mas não chorarei, não desistirei
Não posso voltar agora
Acordar é saber quem você realmente é"


Exodus - Evanescence

0 milagres: