terça-feira, 30 de julho de 2013

Because I want it all




Aí a gente (eu costumo usar o plural pra não me sentir só - não dá certo) abre a boca e grita bem alto toda a letra decoradinha de Mr. Brightside, que, como todos sabem, é aquela canção maravilhosa que te corrói por dentro, juntamente com todos os motivos que você tem pra dar o play nessa merda, enquanto você percebe que não faz ideia de em qual momento da sua vida você decorou a letra inteira dessa  música, você sequer escuta essa banda cujo nome não lhe vem à cabeça agora, você já nasceu sabendo, você já nasceu preparada pra todo tipo de merda. E você esquece de tudo, esquece como você começou a digitar esse montão de bosta, esquece o que você tem que fazer amanhã, esquece se comeu hoje, ou se são realmente pelos 20 centavos ou não. Mas você não esquece a porcaria da letra dessa música que consome seu cérebro e faz com que você queira morrer rápido pra não ser obrigado a berrar junto com esse cara que canta essa música.
Eu tenho pena dele. 
O cara com certeza deve sentir o que eu sinto toda vez que chega a hora dessa maldita. 
Eu já não sei mais o que eu faço. 
Eu quero esquecer essa letra. 
Eu quero esquecer esse enredo. É o mesmo de toda uma vida.
Esquece esquece esquece, porra, esquece.
Não lembra de nada não. Dá um obliviate e vai sorrir pra vida que nem uma demente.
Mas não me vem com essa mesma história outra vez.
Não me sai dessa prisão.


"Saindo da minha prisão e estou indo muito bem
Devo, devo estar desanimado, porque eu quero tudo isso"

Mr. Brightside - The Killers

0 milagres: