sábado, 6 de julho de 2013

over and over again


E eu acabei de entender que só é bom quando não é com você.
Quando é com você, você quer morrer.
Eu acabei de entender, e não digo isso porque sou muito foda e tenho ótimas sacadas; eu digo isso porque sou lenta, tendenciosa e egoísta, e só entendi agora, pra esquecer daqui a pouquinho.
E quando é com você, você quer morrer.
Mas em vez disso, você vai lá e aprende a ser gente.
E nada nunca vai ser bom de verdade.

“It must be an awful feeling to have love all around you and not feel loved, to be in need and unable to accept whats being offered, to see a world of possibilities but trapped inside your own mind.” — Tracy L. Darity

"Agora, estou dormindo para sonhar com você
E eu estou tão cansado
De ter que viver sem você
Mas eu, eu não me importo
Estou dormindo pra sonhar
E eu estou tão cansado"

Sleeping to dream - Jason Mraz

0 milagres: