sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

but I'm done looking


Olho ao redor e sinto que já sei de tudo.
Não que eu saiba. Mas eu sinto.
Como se nada mais pudesse me surpreender. Já me acostumei a tudo por sempre esperar o pior de tudo e todo mundo.
Não de mim. Do que tá fora.
E aí nada me surpreende. 
Se acontece alguma coisa boa, eu logo sei que não dura.
Não tarda até o desastre aparecer.

Uma vez, aqui mesmo, eu falei que todo mundo se corrompe porque ninguém aguenta esperar muito.
Eu falei isso já faz um tempo.
Quão certa eu poderia estar?
Não me orgulho, tampouco. 

Deve ser ruim viver assim, sem surpresas.
Eu já nem sei te dizer mais.
Você tem que viver dentro de mim pra saber.


"Este é o meu ajuste final
Minha última dor de barriga
Sem sustos e sem surpresas"

No susprises - Radiohead

0 milagres: