segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

She won't mind she's nice she is cold as ice


"Cara, sua vida é muito boa, aproveita aí as oportunidades, para de reclamar (...)

 ...quem dera eu fosse que nem você, inteligente, jovem, formada, com um futuro brilhante pela frente.

Tenha paciência, tudo acontece no tempo certo...

(...)

Você reclama demais.

(...)

Eu tô sofrendo tanto, minha vida tá uma merda, todo dia tenho que trabalhar e meu namorado tá me enchendo o saco... você não tem esses problemas, agradece a Deus.

(...)

Eu acho que nunca vou superar meu ex. A gente passou por tanta coisa junto... você já passou por algo assim? (...) Tem um cara no meu trabalho (...) mas você não, né, amiga kkkkk você é livre, vai se dar muito bem na vida.

(...)

Você tá triste? Porque você não me conta seus problemas, eu sempre te conto tudo...

(...)

Você reclama demais."


"Você acha que me vê
E tudo que você me considera
Você pensa que sou mais do que você
Você pensa que me vê
Você gosta do jeito que sou forte
E como te apóio
Mas eu sou frágil também
Eu sou frágil também"

Fragile - Kerli

0 milagres: