quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sad eyes


Recentemente eu descobri que já não gosto mais tanto assim de mim mesma.
Eu tenho tentado me sabotar por todos os lados, e nenhum dos dois vence.
As vezes eu confundo a falta com tristeza, mas acho que não é isso. Acho que não fico triste já há um tempo. Talvez esse seja meu problema, eu não sinto mais nada.
E o nada é um lugar muito ruim quando você enche sua cabeça com tudo.
Eu já não gosto muito de mim, e por consequência, já não gosto mais de ninguém.
Eu só queria que passasse essa impressão de que meu vazio tá cheio de você.
Você não existe mais.


"Não é tão errado roubar, se o tempo é tudo que você tem
Você sente como se estivesse desperdiçando outra vida?
Escorregando das suas mãos
Oh, você está cansado de algo que eu não entendo"

Look so tired - Landon Pigg

0 milagres: