sábado, 7 de março de 2015

In my dreams we're still screaming


A intensidade das coisas é algo que, quando acaba, parece que nunca existiu.
Agora eu sei pra que servem essas cicatrizes. 
É um peso admitir que, se elas não estivessem aqui, eu poderia jurar que tudo não passou de um pesadelo.
Cicatriz é o que sobra quando você sobrevive. 
Alguma coisa tem que morrer pra que você possa sobreviver, e, geralmente, essas coisas não morrem sem lutar. 
É normal se machucar um pouco enquanto a gente assassina a dor. 
Como uma injeção de solução oleosa rasga a veia pra sarar, eu não espero permanecer inteira no fim.


"Às vezes eu não consigo acreditar
Eu estou ultrapassando o sentimento
Às vezes eu não consigo acreditar
Eu estou ultrapassando o sentimento de novo"


The suburbs - Arcade Fire

0 milagres: