quinta-feira, 12 de março de 2015

You begged me to stay


Como é ser feliz, hein?
Fala aí pra mim, tu que é bastante ou pelo menos mostra que é.
Como é quando finalmente acontece pra ti, quando tu achou que jamais aconteceria?
Como é não se identificar mais com aquelas músicas que a gente costumava ouvir e se achar a última garota da terra?
Fala pra mim - como é?
Talvez agora você entenda o que me motivou a enlouquecer daquela vez.
Talvez agora faça sentido, agora que você sabe.
Talvez até você tivesse me apoiado mais, acreditado mais.
Talvez eu nem estivesse assim hoje.
Talvez eu nem precisasse correr.
Mas a luz aí é muito forte, e eu não consigo.
Desculpa mesmo.
Eu não posso parar.


"Você não podia ficar pra me ver chorando
Você não teve tempo
Então eu silenciosamente fui embora"
No regrets - Robbie Williams


0 milagres: