quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Misantropia


Porque quando eu acho que tô curada, lá vem ela novamente.
Eu não sei o que fazer.. me sinto tão cansada, e eu ainda tô sentada.
Pensar é exaustivo demais, não existe nada pior do que se contentar com pouco, e eu não tô falando do pouco humilde, tô falando do pouco por falta de opção, do pouco por falta de ânimo, do pouco por falta de interesse, comunicação e escolha.
Deveria ser tão fácil pra mim dizer adeus nessas horas.. então por que não é?
Algo em mim tem muito medo de deixar voar o passarinho sem futuro que tá preso na minha mão.
Mas isso é errado, porque eu quero mais.
Eu preciso de mais.
Se eu continuar dessa forma eu penso que daqui há alguns anos eu vou perder o respeito por mim mesma.
Ser forte e dizer o que eu quero não deveria ser tão dificil.. 4, 5, contra 1, talvez, não sei, isso não deveria importar..
É dificil tomar decisões como essa...
Pegar ou largar?

Às vezes eu acho que eu seria melhor me apresentando sozinha no meu quarto, um monólogo, um recital, pras paredes e pros quadros, negando o meu futuro e me prendendo ao passado.

Eu deveria ficar sozinha por um tempo.





"Por falta de opção
Corro driblando o vento
Sonho imagens de casas em chamas
Sem saber o que fazer
Com a morte vem a manhã
Nova e de repente

Será que foi pedir de mais
Para dar uma força
Eles perdoam qualquer coisa, menos grandeza
Estes são dias de malandragem
Estou perto de gritar todos os seus nomes
Enquanto o orgulho bate o meu rosto"


Scoundrel days - A-ha

0 milagres: