segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

..the time of my life..


Meu nome é Samara Sayonara, eu vou fazer 20 anos.
Se eu morresse amanhã, eu não deixaria nada pra trás.
Nenhuma grande lembrança, nenhum grande momento, nenhum grande romance.
Eu não sei exatamente o que eu tô esperando pra começar a viver.
Desde que eu nasci eu acho que tô atrasada, como se eu tivesse perdido a minha limousine e tivesse pego uma charrete lenta e com a destinação trocada.
Eu não sei porque, eu só sinto.
Por ter chegado atrasada, eu não sei se o que eu procuro algum dia vai chegar. Eu já perdi tantas chances que jamais vão voltar... não sei se tem alguma coisa pela qual vale a pena esperar hoje.
Mas eu acho que vou ter que descobrir.
Todos os dias eu tento digerir o fato de viver o resto da minha vida fora de tempo, de sempre esperar pelo que nunca vem, de não saber se algum dia eu vou ter a época da minha vida, de não saber se o meu tempo já passou e não tem mais nada adiante.
Enquanto isso eu sigo chorando cada vez que eu escuto a trilha de Dirty Dance, que nem aquelas tias gordas cheias de gato em casa.
Eu espero que, no fim, eu tenha mais do que um aglomerado de páginas na internet pra deixar pra trás.
Eu espero que eu possa viver o tempo da minha vida.


"Outro momento decisivo
Uma bifurcação cravada na estrada
O tempo te agarra pelo pulso e
te mostra aonde ir
Então, dê o seu melhor nesse teste e não
Pergunte por que
Essa não é uma pergunta,
Mas sim uma lição que se aprende na hora certa.


Então pegue as fotografias e as imagens
Dispersas em sua mente
Coloque-as na prateleira
da boa saúde e dos bons tempos
Tatuagens de memórias
e cicatrizes em julgamento
O que vale a pena
Valeu durante todo o tempo


É algo imprevisível
mas no final é certo
Espero que você tenha o tempo de sua vida"


Time of your life - Green day

0 milagres: