sexta-feira, 24 de junho de 2011

all over again



Os dias passaram arrastados, mas parece que foi ontem.
E eu falei que tava tudo bem. Eu me prometi.
Mas eu não tenho controle, nunca tive esse poder.
Meus dedos correm sem eu sentir.
Minha dor me põe pra dormir.

às vezes eu queria alguma coisa mas daí esqueço o que é

Eu só vejo imagens, parece um pesadelo distante, mas aconteceu e eu lembro bem, porque já refiz os meus passos mais de uma vez, mais de cem vezes, mais
Eu sou idiota de pensar que escrever alguma coisa aqui vai mudar alguma coisa aqui
Cada um com sua dor hoje.
E eu me sinto pior do que morta.
Desafio alguém a achar meus pedaços
eles estão em lugar algum pra serem encontrados

Meu Deus que dor




"Eu ainda choro, às vezes, quando lembro de você
Eu ainda choro, às vezes, quando ouço seu nome
Eu disse adeus e eu sei que você está bem agora
Mas quando as folhas começam a cair, eu ainda choro
É que eu lembro setembro
É só que eu ainda ouço sua música
É só eu não consigo me lembrar
Para sempre esses dias se foram"


I still cry - Ilse Delange

0 milagres: