terça-feira, 14 de junho de 2011

Naa

"Eu nunca enganei ninguém. Eu deixei as pessoas enganarem a si mesmos. Eles não se preocuparam em descobrir quem eu era. Em vez disso, eles inventaram um personagem para mim. Eu não iria discutir com eles. Eles estavam, obviamente, amando alguém que eu não era."

Passei esses 4 anos me dedicando ao que não me interessava, quase chego a me surpreender quando percebo que não sabem que eu poderia ser a melhor se eu quisesse, mas não quero.
Tô sem tempo pra bobagens, mas um tanto ofendida.
Sei me virar bem, amigo.
Nasci e me criei sozinha.
Tenho essa cara de paquita gorda mas sei falar mais alto.
E mais uma vez, eu poderia ser a melhor, mas eu não quero.
Não tenho tempo.
Não me interessa.




"Eu não vou a escola todas segundas
Eu tenho minhas razões para dormir
Não me diga como eu deveria ser
Eu me decidi sobre a musica
Eu me decidi sobre o estilo
Eu sei que sou capaz de me manter assim
mas eu continuo

Caindo com o sol
Não posso desanimar
A noite me chama como um tambor
continuo caindo"



F-f-f-falling - The Rasmus

0 milagres: