quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu desisto das pessoas.



Sabe quando aparentemente tudo tá bem, tudo tá legal, não tem nada que esteja te preocupando loucamente, mas mesmo assim você não consegue parar de sentir um peso na alma?

Então.

Não importa, algo sempre vai me puxar de volta pra realidade, e quanto mais alto eu voar, amigos, maior vai ser a queda.

Eu só queria dizer que eu não tenho mais condições.
Eu não tenho mais idade.
Não quero mais passar pela mesma merda outra vez.

Acho que no fim das contas, eu fiquei mais fraca. Não sei como sobrevivi uma vez, tudo o que eu sei é que não vou sobreviver novamente.

Eu espero que isso se resolva, porque eu não posso mais.



"Você, com suas palavras como facas
E espadas e armas que você usa contra mim,
Você, tem me tirado do chão de novo,
Me faz sentir como eu não fosse ninguém.
Você, com sua voz, como unhas em um quadro-negro
Me chamando quando eu estou ferida.
Você, se aproveitando do homem mais fraco.

Você com suas duas caras
E sua caminhada por mentiras e sua humilhação
Eu só quero me sentir bem de novo."


Mean - Taylor Swift

0 milagres: