sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fora do tempo



Eu não consigo mais.
Acredito que tô ficando cada vez mais fraca com o passar dos anos.
Não quero mais virar noites em claro, não carregando essa dor.
Eu prefiro a inconsciência.
Dormir pelo maior tempo possível e não sentir o que pesa em mim.
São dias sem esperança, esses.
Eu quero voltar a fingir que tá tudo certo, eu daria minha vida por isso.
Eu não quero mais lidar com o nunca.
Nunca nunca significou tanto.
Tudo o que eu dei, eu recebi de volta, mas agora..
Agora eu não tenho condições de oferecer mais nada.,
Uma vez que meus pedaços jazem sem encaixe.
E mais uma vez, parece que todos estiveram lá, menos eu.
Eu estou sempre fora do tempo.




"Eu não quero chamar meus amigos
Para que possam despertar-me deste sonho
E eu não quero deixar essa cama
Arriscando esquecer tudo que aconteceu


Oh, eu sou o que eu sou
Eu faço o que eu quero
Mas eu não posso esconder..."


Here with me - Dido






0 milagres: