quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adormecer


É muito engraçado essas coisas da vida, man...
Sério... de repente você vê algo, alguma coisa que te remete a alguém e depois esse alguém te remete a outras coisas e sensações que você não lembrava que uma vez pôde sentir.
Nessas horas você consegue colocar no papel tudo o que tá te atormentando no momento, e consegue uma visão mais clara das coisas.
Eu acho que amei muito Cleosvaldo. Serião.
Mas era um amor meio tosco, eu não me imaginava com ele, eu nunca na vida pensei que daria certo.
E não deu.
E aí agora eu vejo ele por aí, vivendo a vida, uma pessoa completamente diferente daquela que eu conheci.
Mas tudo bem, eu devo ter mudado também.
Stalkear não é uma arte de Deus.
Mas, ó, cinco anos depois e eu ainda consigo lembrar da sensação de segurar a mão dele.
E isso é surreal.
Lembro da voz - como era, não como deve ser hoje -, lembro da textura do cabelo, do nariz torto.
Lembro de como ele andava, meio estranhinho; lembro de como a calça da escola ficava meio curta e deixava a meia aparecer; lembro de como costumava segurar um dos braços pra trás, sempre que ficava em pé.
Lembro de tudo.
E eu nunca lembro de nada.
Mas sabe o que é mais engraçado? É que eu não sinto nada com todas essas lembranças.
Eu posso até lembrar de como era sentir tudo o que eu sentia por ele, através de cada música que eu escrevi, cada texto escrito na última matéria do caderno... mas eu não posso sentir o que eu sentia.
Não consigo.
E é engraçado.
Hoje eu sei que Cleosvaldo vai me servir de referência, pelo bem ou pelo mal.
Eu vou passar a vida tentando encontrar aquilo que eu sentia quando olhava pra ele.
Talvez eu nunca sinta aquilo de novo. Talvez a vida me surpreenda com um: "você ainda não viu nada, criança..".
Vai saber...
Mas eu tenho tanto medo de tudo, com a certeza de que eu cheguei atrasada nesse mundo...
Há alguns anos atrás eu nunca imaginaria que isso ia acontecer.. mas tudo passa.
Tudo.
E hoje eu entendo a proporção desse sentimento na minha vida.
E que, acima de tudo, sentimentos também somem.
Adeus, menino.
Já tá na hora de jogar fora aquela sua tesoura. Ela nem serve mais.
Espero que você tenha orgulho de dizer aos seus filhos e amigos que um dia foi meu amigo.
Vou fazer de tudo pra ser essa pessoa.
De vez em quando eu ainda escuto você me chamando de Potter.
Sempre arranca um sorriso meu.
Dorme em paz.




"Você se foi daqui
Logo você irá desaparecer
Sumindo em uma luz bonita
Porque todo mundo está mudando
E eu não me sinto bem"

Everybody's changing - Keane

0 milagres: